Extra: Burda Style Portugal- Janeiro De 2017. Estou Lá!


Olá!!! Cheirosas e lindas!!! Tudo bem com vocês??

Hoje vim com uma surpresa e estou muito feliz por isso

Em dezembro de 2016 enviei uma foto para participar do desafio#11 da Burda Style de Portugal

E ontem pela manhã recebi pelo Instagram a noticia que eu havia saído na Revista!!!!!

Burda Style Portugal

A equipe Burda me enviou essas imagens por e-mail!




As imagens fazem parte da Revista Janeiro 2017 da Burda Style de Portugal






Estou a caça por essa revista e quero em breve trazê- la aqui!!!

"Como uma verdadeira
BurdaLover,
Aceita o nosso desafio?"
(Burda.pt, Janeiro de 2017)



Muito obrigada pela manifestação de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho.

Tenho com muito esmero feito o Erika Costurarte para vocês, que assim como eu amam aprender coisas novas.

Vocês todas fazem parte disso.

A blusa que apresento eu fiz um vídeo de como tirar o molde




E a costura dessa blusa linda eu mostrei aqui:




Agradeço imensamente a Burda Style de Portugal e toda a equipe pela oportunidade e
esse maravilhoso momento que estou vivendo

Gostaram meninas e meninos?

Escreva aqui nos comentários

Vou amar saber

Bjins e até a próxima aventura

2 comentários

  1. OLA, EU SOU MARA FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, JA ESTOU TE SEGUINDO , TE ESPERO EM MEU BLOG PARA RETRIBUIÇAO,,,,AMEI SEU BLOG
    https://marafriche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!! Mara, obrigada
      Vou retribuir sim bjins

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo