Tutorial: Tábua de Passar

Estou muito feliz por conta do meu novo espaço.
E quero conta para vocês a minha tábua de passar que fiz com madeira de construção!!!

Ela ficou linda!!! E eu super feliz...

Para iniciar eu lixei ela toda e passei um verniz

Uau!! Que grande, sim eu optei em fazer grande para atender as necessidades do ateliê!!


Depois que secou eu coloquei a manta acrílica, 
essa manta foi aproveitada do que sobrou 
que eu usei para fazer as colchas de solteiro


Eu passei cola quente em toda a volta, não puder puxar muito, pois a madeira não é lisa
mas ficou bacana!!!


Olhem como ficou linda
Eu coloquei duas camadas de manta e amei o resultado!!!


Com o tecido fiz a mesma coisa, escolhi uma estampa muito cute!!!

E passei cola quente em toda a volta 
E ficou assim



Minha tábua de passar!!!


Agora só falta definir o lugar e um tempo para o Marido instalar!!!

Lá no Instagram na linha "Minha Historia"
Eu contei sobre ela, uma pena que só fica 24 horas...

Em breve mais aventuras....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo