Saia Prata

Olá!!! Flores e amoras!!!
Vim mostrar aqui no blog mais uma aventura com minhas máquinas de costura.
Ganhei um vestido de festa lindo, prata...
E durante dois ou mais anos ele ficou guardado esperando ser usado, as vezes eu o tirava olhava, vestia, mas nunca tive uma oportunidade de usar.
Então motivada por alguns canais de youtubers e instagram 
resolvi dar uma repaginada nele, ou quase isso....
Bem, vem comigo ver a arte que eu aprontei....

Esse era o vestido....



Então eu passei-lhe a tesoura e cortei sem dó....

Esse foi a segunda peça que eu refiz!!!

Eu já mostrei uma aventura (AQUI) de um vestido
Estou aprendendo e quero mais....

Consegui aproveitar o zíper invisível dele

Meu pezinho para zíper invisível....



Costurando o temido zíper!!!


Agora notem como ficou linda a saia...

O cós eu coloquei uma entretela para ficar armadinho, 
costurei umas pences na frente e atrás..



O antes e depois...


Agora estou preparando uma blusinha bem linda para combinar com ela, vocês sugerem algum modelo!!!

Bons e criativos trabalhos

 Bjins

3 comentários

  1. O vestido era lindo... mas acho que a saia ficou ainda mais linda ! :D

    Parabéns amôura ! Admiro teu talento pra costura.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Queria ter este dom da costura, ficou maravilhoso!! Parabéns!!

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo