Desafio Vida Nova Patch

Olá!! Flores do meu jardim..

Hoje quero contar sobre um desafio maravilhoso, lançado pela Mara Oliveira lá do Artes e Arterices.

Já contei aqui que amo os desafios dessa linda!


Sempre que vejo esse balde lindo a brilhar nas postagens da Mara já sei que vem fofurices por ai!!!

E ela lançou #vidanovapatch

Colocou em três etapas, vamos ver o que eu aprontei...

Etapa 1: Cortando os retalhos, AQUI


E assim cortei todos os retalhos, com moldes que ela sugeriu para o desafio..

Etapa 2: Unir os blocos, AQUI

Assentar a ferro e montar os blocos maiores....


Etapa 3: Acabamento, AQUI

Costurando um topo, ela nos deu dicas de como fazer a montagem.. 
Eu escolhi colocar o entremeio no tecido branco.

Primeiro costurei as faixas....


E para finalizar unir com as bordas....


Agora falta colocar a manta e o forro.

Gostaram meninas...

Quem mais participou?? Conta para a gente!!

Bons e criativos trabalhos
Bjins

Um comentário

  1. Ficou muito bom , gostei das cores que você conseguiu formar, quero ver se consigo finalizar a minha esta semana, a principio não vou colocar manta, apenas o forro e fechar com quilt a mão...

    bjkas minha amorinha querida...

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo