Material para Patchwork - Iniciante

Olá!! Cheirosas!!

Eita saudade desse cantinho viu!!

Mas estamos de volta!!!

Esse é um assunto muito explorado no universo da costura. Qual o material básico para iniciar o trabalho de patchwork?

E aproveitando minha última comprinha venho dar o meu pitaco para o assunto.

Eu comprei na loja Fadimex, gente esse material não ficou nem R$100,00 reais!
Muito bom não é mesmo? Sem desculpas para não adquiri o seu hem!!!

Gente eu já falei do meu primeiro kit para Patchwork AQUI, mas precisava renovar!!

Comprei uma Base de corte na cor roxa com as medidas 30x20 ideal para o patchwork, pois utilizamos os cortadores circulares. E veio com três marcações: centímetros, polegadas e ângulo, isso facilita muito nossa vida gente!!!



E por falar nos cortadores circulares eu comprei esse, um chuchu gente!!
Fácil manuseio, a lâmina é de 28mm. Aprovadíssimo!!!
Super delicado, o cabo é anatômico.




Outro material: a régua, essa é de 15x15 cm..
Acrílico transparente, facilita no corte. 
Tem medidas com centímetros e ângulos.
Minha lindinha, sonhei muito com ela....rsrsrsr



Outro item que eu estava apaixonada e aproveitei para adquirir foi essa linda 
tesoura de arremate com ponta curva.
Estou usando muito ela é ótima e vem com uma proteção para a ponta.



Pose para a foto!!!


Lindos!! Em breve  vou estrear esse kit por aqui com um projeto lindíssimo!!

Fiquem ligadinhas hem!!
Bjins

Um comentário

  1. Ai amôura, acho tão lindo Patchwork.

    Parabéns por ter esse dom... eu não tenho ! Hhehehe.

    Beijo.

    Obaaa ! Já te adicionei no Face ;) Sou Anna Le.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo