Vogue e seu Manual Avançado...

 "Vestir-se bem, além de um privilegio é um estado de espirito"
Manual Avançado Vogue

Hummm... Vogue o que será que vem por ai???

Mais uma preciosidade no blog: Oba!!!

A professora e amiga mostrou-nos esse curso de corte e costura de 1990. Um kit!

A Vogue é uma das revistas mais cotadas no ramos da moda, fundada em 1892 acompanhou toda as transformações de moda no seculo XXI. O Blog Blush Power pautou sobre suas capas e muito mais, vale conferir.

O Manual Avançado veio com:

Manual;

Moldes com manequins de 2 anos ao manequim 52;

Rápida- Fácil- Diferente- Diretamente no tecido

Veio com moldes para cortar: camisas, blusas, calças, blazer, golas, mangas. Ao todo são 16 peças para usarem da criatividade e montarem um guarda roupa lindo!!!


É sabido que, não dispensa o ponto mais importante da costura: A tiragem das medidas.

Fizemos uma discussão sobre o tamanho das modelagem e com o passar dos anos a modelagem mudou os tamanhos, meu manequim é 40, mas nesse molde foi para 42...afff!!
Continuemos ao curso..rsrs

Os moldes são facilitadores para os traçados da modelagem.

Eu curiosa que sou e quero mostrar para vocês meus passos na costura, claro que não poderia deixar de mostrar aqui mais essa curiosidade.

Nota: Minha professora não utiliza esses moldes em suas aulas, elas nos mostrou para conhecermos outros subsídios para a modelagem.

Bjins e espero que tenham gostado!!


Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. Salmos55:16

6 comentários

  1. Nossa que legal, eu não entendo muito de molde, eu queria entender de costura, para costurar minhas roupas rsrs
    beijos linda <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cailla23.6.16

    Olá, gostaria de comprar uma pasta de moldes da vogue.
    meu e-mail caillauxoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Caila...
      Eu não sei onde vende para falar a verdade! Esse kit é da minha professora de costura!!!
      Bjins

      Excluir
  3. Anônimo18.7.16

    Esse molde vende no site da empresa: www.lojamaximolde.com.br eu tbm achei no mercado livre! Bju

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.8.16

    Olá boásis noite não entendo muito mais a minha mãe quer muito fala pra mim o nome do kit e como preocururar lá na lojamaximolde ..Obrigada ....Queilakatrina@Hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Esse kit é da minha professora de corte e costura.
      Eu não sei onde vende, para falar a verdade.

      BJins

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo