Novidades para o Ateliê

Olá!!!
Flores,

Quando iniciei minha aventura pelo mundo do corte e costura observei em muitos vídeos essas réguas e as desejei muuuuito....rsrsr

Fiz uma comprinha pela web na Casa 609 e amei. Chegou super rápido e bem embaladinho, capricho é tudo!

As compras:


Esquadro de Alfaiate n. 1
Para Traçar lateral de vestidos e blusas, calças, casacos e curvas suaves...


Régua Curva Francesa N. 4
Para desenhar mangas, curvas...
Veio com um folhetim explicando: amei!!



Régua curva para Alfaiate 
Para trabalhar nas curvas como calças e saias.



Aproveitei e trouxe junto:
Os meus tão sonhados alfinetes com cabeça de vidro, gente um luxo....
Amei muito....



Tesoura de arremate,
leve, linda e prática


Giz para costura.
Eu já cheguei a usar sabonete para marcar,
mas quando vi o preço, resolvi comprar e amei 
Produto muito bom, veio numa caixinha com 10 unidades


Estou muito feliz com as minhas novas aquisições. Já estou usando muito tudo isso.
Sabe criança quando ganha um novo brinquedo...rsrsr
Estou assim!!!

(Obs: Não é propaganda!) 

Bjins

Bons e criativos trabalhos!!!

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16

26 comentários

  1. Ja vi que vc vai ter muita noviodade por aqui, quero acompanhar. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que réguas diferente só costureira pra entende como utilizar rsrs vai fazer belas peças.bjs

    ResponderExcluir
  3. uau, se estivesse aqui na cidade certamente estaria fazendo aquele sucesso! Tá profissional este atelier.... parabéns e que venham muitas costuras por ai! sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa régua, desejo muito sucesso em sua criações!
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo itens assim para meu atelier também, pois estou remontando tudo depois da mudança e muita coisa tiver que deixar para tras.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. que legal essa régua, que Deus te abençoe.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa, eu desconhecia tudo kkk mentira eu sei para q serve os alfinetes u.u
    Boa sorte e sucesso nas novas confecções. Bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo!! Adoro me aventurar pela costura tbm... Vou dar uma olhadinha e comprar pra mim.
    Bjjs!
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal adorei essa regua e tesoura achei bem diferente rs .. Beijso

    ResponderExcluir
  10. Muito legal quando compramos coisas pro ateliê que estávamos querendo a tempo né, ficamos que nem criança mesmo quando ganha brinquedo rsrs sei como é, parabéns e agora é só produzir bastante, sucesso pra vc. bjs

    ResponderExcluir
  11. É tudo tão útil. A gente precisa investir nos materiais de trabalho né? Gostei Erika!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. que engraçado o formato delas..rsrrs
    sempre bom quando compramos o nosso objeto de desejo..hahaha
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  13. Eita que vc continua firme e forte em sua mais nova aventura hein!
    Acho isso muito legal,determinação.
    Já conhecia essas réguas,porque trabalhei em armarinho,onde só se vende aviamentos,coisas de costureira.
    Mas saber como usar...Isso é coisa para vcs costureiras amigas.
    Parabéns pelo post.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Adorei :D
    já vi que teremos novidades, ansiosa para saber ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana!! Parabéns pelas aquisições!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelas aquisições. Depois nos mostre as obras de arte tá?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. É precisamos investir sim para fazer um trabalho bem feito, parabéns pelas comprinhas ,muito sucesso , bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Para quem tem habilidade nessas coisas, com certeza você fez uma ótima compra, pois no meu caso ficaria super enrolado, só sei fazer pequenas costuras de "sobrevivência" (risos)
    Mas com certeza pela sua qualidade e agora com esses materiais que você adquiriu irão sair trabalhos ainda mais maravilhosos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Olhando teus itens lembrei da época em que eu fiz curso de corte e costura, na época estava tri empolgada, fiz vários cursos comprei máquinas, mas com o tempo fui perdendo o interesse. Acho incrível quem faz esse trabalho, porque sei o quanto é cansativo.
    Essas réguas são de muita ajuda, parabéns pelas comprinhas Érika!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  20. Espero que suas novas aquisições te ajudem muito no seu trabalho. :)

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  21. Érika que legal é sempre bom estarmos por dentro da novidade e renovando nossos utencilios de trabalho beeijos

    ResponderExcluir
  22. Quantas coisas legais
    assim só sairá trabalhos lindos
    adorei, esperando os trabalhos aqui rsrrs
    bjs

    ResponderExcluir
  23. que chic
    parabens pelas novas aquisições, é tao bom a gente ver nossas conquistas chegando
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi amada! Adoro esses instrumentos para fazer artesanatos, corte e custuras! Amei suas novidades! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, quanta coisa! Eu queria muito saber costurar. Acho muito lindo! Minha mãe sabe e tentou me ensinar, mas não foi muito bem sucedida rs Ela que fez a roupinha que usei no meu batizado quando bebê e ficou muito lindo! Parabéns pela habilidade!

    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  26. Menina que tanta regua é essa hein nossa aventura gostosa bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo