Curso de automaquiagem


Em meados de 2014 comecei a acompanhar blogs de beleza, sei lá porquê?

Acho que a idade gente!!! Creminho para rugas, para linhas de expressão e por aí foi....

Foi quando vi uma chamada no Face pela linda Manu Freitas do Blog: Espaço da Moda em João Monlevade.

E fui fazer o curso de auto maquiagem...
Amei o curso já faz quase um ano, mas inesquecível...
Eu contei tudo no Instagram, gente eu não saio do Instagram.kkkk

Mas, vamos lá!!!
Olha a Manu Lindona....
Eu, feia no inicio... olha a bochecha vermelha...rsrsr


Manu nas explicações!!!!


Ante e depois
Uia!!! que diferença!!!

E ganhei até certificado. Estou chiquérrima meninas!!!

Teve também apresentação dos produtinhos da Mary Kay!!! Delicia!!!



Olha como a mulher ficou!!!


Hoje a Manu é uma maquiadora profissional e esta crescendo a cada dia, 
sigo- a no Instagram e me encanto a cada make realizada...

Uma pessoa linda e meiga
 Bjins Manu Freitas!!!


Uhu!! Quem sabe eu mostro uma make por aqui....rsrsr

Bjocas até mais!!!


E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo