Travessa Folha - Patchwork

 Oláss!!!

Hoje quero trazer um projetinho super fofo que fiz para alegra a cozinha...
Esse porta travessa fiz para uma encomenda.

Vamos a receita...

Dois tipos de tecido eu escolhi tons de verde.
Então cortei 4 tiras de cada tecido eu com 10cm cada, mas o tamanho você pode escolher para mais ou para menos.

Fiz um molde numa folha de sulfite. Notem que utilizei varias folhas...rs
Mas esta ai o resultado, quero resaltar que não sou uma desenhista, pois ficou sim tortinho, mas ficou um charme vai!!!!



Coloquei o molde sobre o tecido, a manta acrílica e o forro. Cortei o tecido deixei uma margem de 2 cm para costura e Voylé para máquina!!!!


Não tirei foto, Apressadaaaaa!!!!1rs
Coloquei uma manta acrílica ao meio bem fininha e atrás costurei algodão cru (americano cru), esse tecido para mim é um coringa, pois sempre quando tenho duvida arremato com ele.



Ah!! Lembrando que costurei tudo ao avesso e virei para terminar a peça
Passei uma cotura ao redor para dar uma bordinha...

E ai meninas o que acharam????
Bjins

"Perseverai na oração, velando nela com ações de graça,"
Colossenses 4.2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo