By Érika Costuras

Olá!!! Meninas....

Estava tão longe que quase perdi o caminho, a vida por aqui esta mais agitada e o cantinho da costura foi ficando, mas retomei entre pontinhos e agulhas e muitas aquisições que vou apresentando por aqui...

Agradeço muito ao carinho de todas para comigo...

Estou aprendendo todos os dias a dar prioridade ao que mais interessa hoje - Minha Familia!!

Estou sem computador a uns oito meses...AFFFF e no trabalho é muito complicado.

Então paciência!!! Mas hoje, consegui escrever o primeiro post depois de um tempinho sumida...rs

Tenho tantas novidades e só passei para dividir minha alegria temos um espaço novinho para o cantinho da costura.


Até breve com muitas novidades....

Bjocas
O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;


3 comentários

  1. Olá Erika
    Obrigada por visitar meu post no Recanto das Mamães Blogueiras "Mamãe, me leva embora do Natal.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga por sua presença no meu cantinho seja bem vinda.

    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda novamente Érika. Mesmo desaparecida, sempre vinha aqui. Agora dá pra ver suas novas...
    Beijo, bom final de semana!
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo