Participar da Santa Ceia


Sempre quis colocar meus textos de meus estudo e acho que é por este que quero iniciar, Voyle!!! 
 
 
Imagem do Google
 

Muitas vezes buscamos a palavra que o Homem diz, e a Palavra do Senhor passa desapercebida em nossa frente. Lemos e relemos, mas nenhum efeito nos causa. Aprendi que a busca deve ser constante e quão maravilhoso é quando você tem uma revelação da parte do Senhor. E porque participar da Santa Ceia? O Senhor Jesus, Ele mesmo nos falou sobre sua importância e benefícios. E assim esta escrito No evangelho de João capitulo 6 versículos de 48 a 59.

Tomei a liberdade de grifar para frisar as sete bênçãos que o Senhor nos falou que teríamos ao recebê-Lo ao Participarmos da Santa Ceia do Senhor.

 Eu sou o pão da vida. (João 6:48)

Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram. (João 6:49)

Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra. (João 6:50)

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. (João 6:51)

Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como nos pode dar este a sua carne a comer? (João 6:52)

Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. (João 6:53)

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:54)

Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. (João 6:55)

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. (João 6:56)

Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. (João 6:57)

Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre. (João 6:58)

Ele disse estas coisas na sinagoga, ensinando em Cafarnaum. (João 6:59)

João 6:48-59

Eis os sete benefícios:

  1. para que o que dele comer não morra. (João 6:50)
  2. viverá para sempre;(João 6:51)
  3. não tereis vida em vós mesmos. (João 6:53) Entendi que o Próprio Cristo viverá em nós.
  4. tem a vida eterna, (João 6:54)
  5. e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:54)
  6. permanece em mim e eu nele. (João 6:56)
  7.  quem comer este pão viverá para sempre. (João 6:58)

Quando comemos a carne de Cristo e bebemos o seu sangue eles se misturam com o nosso e tornamos parte Dele em nós. Aleluia!!!!

Glória a Deus por isso, O Senhor, Ele não faz acepção de pessoas, Você é algo importante para Ele. Ele entregou seu único filho para nós.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.(João 3:16)

Depois de tudo isso achei desnecessário ficar explicando, pois o Espirito Santo do Senhor trata de uma maneira especial com cada um de nós.

Ate mais

5 comentários

  1. Amo os domingos de ceia, me faz tão bem...bjks....

    Estou sentindo falta dos seus posts de costurices....


    bjks

    ResponderExcluir
  2. nice blog darling !

    follow you now !!!
    and you,follow me ??:33

    pls

    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Érika querida,
    mudamos seu link em nossa parceria, gostaríamos que entrasse em nosso grupo de divulgação no facebook, não achei seu link do face para te convidar, aguardamos seu convite para participar conosco.
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  4. Querida Érika, apesar de não estar costurando, e dando prioridade ao que é mais importante, mantenha seu blog, não o exclua, de vez em quando receberá uma visita, um comentário carinhoso...obrigada por me responder, que tenha sucesso seu serviço, e que continue vivendo na alegria de se ter uma família abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  5. Érika, tudo bem por aí? Como está a vida, dê notícias.

    bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo