1ª Semana - Projeto 30 Fotos abril....

Olá!!! Meninas,

Hoje super feliz vim trazer as minhas fotos do projeto 30 fotos em abril com a Queridissima Nádia.



Voyle as fotos porque hoje é dia de falar pouco..rsrsr

01 - Algo Novo - A Palavra do Senhor - Amo!!



02  - Alegria  - Ganhar flores o marido....



03 - Simples - Este quadro lindo!!!



04 - Lugar - A Arca de Noé - Esse lugar é a igreja assembleia de Deus em minha cidade.



05 - Vermelho - Essa rosa... hum!!! no jardim da minha sogra....



06 - Eu Pratico - Costurar quase todos los dias..... Amo!!!!


07 - Dentro - Da minha caixa de fitas e viés... Achei que ficou linda essa foto.



 Bem, não sou profissional... e amei tirar as fotos... já estou empolgada para a próxima semana...

Bjocas a todas

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

9 comentários

  1. Adorei!!!!!
    Muito bom ver o jeito de cada pessoa para um mesmo tema. Tô amando este Projeto!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Cici..Origada pelo carinho...

      Bjocas
      Érika

      Excluir
  2. Bem... se você não é profissinal nem parece,rs.Tudo que é feito com carinho tem um diferencial,né?
    Beijos e adorei o projeto
    http://www.alinebarba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Aline,

      Obrigada pelo elogio... num foi..rsrsrsr

      Bjocas e estou indo ver seu blog..

      Érika

      Excluir
  3. Amo ver as fotos do projeto...são ideias e diferentes maneiras de cada uma se expressar...
    Amei as suas, viu?
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Erika,
    seu número na parceria BU é 2.170? Se inscreveu com outro link? Achei http://meuateliecostura.blogspot.com.br tem 2 blogs ou mudou o link? Aguardoos sua resposta para podermos mudar em nossa lista, obrigada,
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos que vc escolheu.
    Esse projeto é muito legal.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Érika, tudo bem?
    Gostei das suas fotos e achei interessante a Arca de Noé.
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, ficaram lindas

    Dá uma passadinha la

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo