Desafio Fevereiro - Artes e Arterices

Olá!!
Meninas,

Amei esse desafio do Artes e Arterices... Quem ainda não viu - AQUI

O meu desafio eu confesso que já havia feito no final de janeiro. Foi uma encomenda super especial e eu amei fazer.

Fiz o Modelo Nine Patch desestruturado... Os tecidos super fofos....

Fiz um Mug Rug


Fazendo....larari.....


Olhem os detalhes.....


Ao fundo tem um descanso de bulé....

Amei esse trabalho super lindão...

Amo os desafios.... Até os proximos.

Mil Bjocas

 E ele me disse: O SENHOR, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo, e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai;


6 comentários

  1. Amei as estampas escolhidas deram um ar alegre ao seu projeto.. parabens amorinha linda.....


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Érika, tentei comentar aqui por duas vezes e não consegui.

    Teu trabalho tá super lindão mesmo!
    e que tecido!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu projeto.Adorei a combinação de cores.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oie... seus mug rugs, já estão encantando o Mosaico do Arteirices....

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo, adorei seu trabalho!!!
    Realmente desafios são sempre um estímulo pra nós arteiras né?!!
    Bjs e boa quinta pra você!!!
    Cris....

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo seu novo layout!!!!
    Lindo jogo americano! Vc e demais viu?!
    Bjusss
    Espacomodajm.com

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo