Pequenas Felicidades #13

Olá!!!

Amoras,

Depois de muito tempo longe...

Estoy aqui para colocar minhas pequenas felicidades. Tenho varias. Todas as semanas pensava em algo e este esta sendo um exercício lindo, cada vez que penso numa pequena felicidade.
Esta semana foi abençoada.

Primeiramente a volta do Blog de carinha nova, o maridón colocou Internet para mim e estou muito feliz com isso.

O Calebe fez um ano e oito meses de pura arte: tagarela desde a hora que acorda; puxa o rolo do papel higiênico e sai pela casa toda fazendo bagunça: Ah! Agora ele tem uma companhia nas artes: LUMA....


Costurinhas e anadamento.. Amo muito!!!!



Na quarta feira sem motivo algum ou data especial meu esposo resolveu fazer uma surpresinha e depois de um dia repleto de trabalho el chegou na loja com um buquê de rosas vrmelhas.... Amo cada vez mais com um cartãozinho singelo: With Love....

 Foto: With Love...


Apaixou-me todos os dias por este Homem incrível que é meu esposo: Marcelo – A pessoa mais especial do mundo....

 Muito feliz também, pois ontem fizemos apresentação do Nosso grupinho lá no Face: Chá de Amora... A Di e Eu estamos juntas e isso me deixa muito feliz.

Foto da capa
E hoje a volta para as Pequenas Felicidades que amoooooo....

Quer participar, vamos lá no Blog: Botoezinho... Tá assim, de grandes e pequenas felicidades...
Simbora!!!!

Bjocas


“Vós, servos, obedeceis em tudo a vosso senhor segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus.”

Cl 3. 21

11 comentários

  1. Já tô lá no Chá com vcs, viu!! Sucesso, sempre!
    O blog ficou lindo... parabéns ao marido!
    Um lindo findi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika,
    o Calebe é muito fofo.
    Vou lá no Chá dar uma olhadinha. Muito bom estar em um projeto novo, né?
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Amei suas pequenas felicidades da semana!
    Como é bom ter uma semana repleta de pequenas realizações!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Vim conferir suas pequenas felicidades.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika!
    Q delícia de semana!
    Receber flores do marido é muito gostoso...
    Tb estou no chá de amoras e adoro td...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ,e levado esse seu cachorrinho,rsrsrsr.
    Que marido e esse , se eu fosse vc não fazia propaganda não,rsrsrssrsr.
    vou dar uma olhadinha no seu cantinho .
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Viva a felicidade! Viva o amor!!!

    ResponderExcluir
  8. Que semana gostosa!!!
    Surpresa inesperada é ótimo mesmo.
    Tenha uma ótima semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Erika também participo da BC Pequenas felicidades! Conhecendo e seguindo seu blog!
    Que lindo seu pet!
    Ganhar flores é emocionante, parabéns!

    bjs

    E a vida continua...

    ResponderExcluir
  10. Oi Erika!
    Quanta coisa boa!
    Que cachorrinha mais fofa!
    Ganhar flores do amor é maravilhoso!
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah,que bom que estás de volta. Semaninha boa... tecidos lindos!!! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo