No Mundo das Gravidas #2

Olá Meninas!!!

 Então, depois do exame à mão e tantas idéias e sonhos e anseios e receios.
Pré natal. Pastinhas exame.... aventura de estar grávida
Gente o que é ser mãe, confesso que a espera não é fácil, não...
Mas quem esta tentando não desista! Pois é uma verdadeira benção.
Na primeira consulta do pré natal não imaginava que teria tantas implicações.
Para não esquecer de nada montamos uma pastinha com cartão de gestante, carteirinha de vacinação e exames que a médica foi pedindo ao longo do tempo.


Digo nós, pois o Marcelo sempre esteve presente em tudo que eu fiz.
Como havia chegado aqui a pouco tempo pedimos muitas opiniões sobre obstetra da cidade e a mais indicada foi a Drª Ingrid C. Drumond, e não foi por menos uma pessoa admirável.
Foi ela quem me acompanhou durante a gestação e carinhosamente fez parte do “Dia do milagre”.
Uma pessoa extraordinária que até hoje quando precisamos esta a nossa disposição. Sou muito grata por sua dedicação. Ela também nos acompanhou nas ultrassonografias e percebíamos que ela vibrava cada vez que íamos saber de nosso pequeno.
Numa ultrassom o Calebe resolveu abri os olhinhos e ela me deu uma foto do momento, foi mágico.


Foram nove meses de expectativas e muita ansiedade, cada dia acordávamos com o novo ao nosso redor e a barriga crescendo cada dia mais.
Penso que deveria ter tirado fotos todos os dias, mas não posso voltar a trás, por isso mamães não percam as oportunidades.
Uma das inúmeras coisinhas que as mamães precisam se ligar é na alimentação... E beber muita água....
No final da minha gestação eu tinha muita vontade de comer doce, então apostei nas barrinhas de cereais.
Vale a dica, né!!!
Um grande beijo e ate mais
 
Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;
Efésios 1:11

2 comentários

  1. oie.... quando comecei a ler levei um susto e já estava preparada pra te dar bronca..... como assim está gravida e não me falou nada.....kkkkk

    Depois lendo o restante da matéria percebi que estava contando sua experiencia com o Calebe... rsrsrs

    e dando uma rolada pelo blog vi que vc já ganhou um selinho literario, que foi o que vim te trazer hoje... então só dei bola fora hoje.....

    bjkas minha linda....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk. Ai Mara!!

    O Selinho muito obrigada.. Tô em falta com meu bloglito, mas vou ressarcindo.... Bjocas no coração..

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo