Desafio Mês de Outubro - Artes e Arterices


\o/ \o/    Ter- mi- nei!!!!!   \o/\o/

Hoje estou muito feliz aqui para mostrar o Desafio que a Mara  - Linda!

Lançou lá no artes e arterices e eu... Fui na fé!!!

Este mês o bloco foi: Técnica de Bloqueio

Amei fazer, mas meninas vocês não sabem como sempre me empolguei e adivinhem nesta vez o tecido acabou e o trabalho estacionou, mas não desisti e depois de uma viagem muito especial e presentinhos do meu esposo.

Me encabecei num projeto super fofo para meu príncipe Calebe: Uma bolsa!!!

Toda linda... hum! Deixa eu mostrar para vocês...

Olhem o que aprontei:
Este é o bloco... Lindo e a Mara dá mais quatro dicas de variações - AQUI -
Eu fiz o Cata-vento


Eu não tenho todo aquele aparato para Patchwork e quil, então improvisei no molde para o quilt e vejam só:
E ai meninas estou aprovada????
Esta é a parte de trás, como forro usei TNT, manta fininha e o topo no tecido xadrez,
Também quis emcrementar e me atrevi costurar um bolso...

Todos os recortes laterais com os forros respectivos, no fundo costurei um pedaço de manta, alças com manta tambem para ficarem firme, e o lado do zíper cortei a mesma medida dos lados duas vezes costurei o zíper e por último costurei nas laterais.
Eu fiz sem receitas... Inventei mesmo!!!
Nesta fase ate me emocionei, olhei para meu esposo que me acompanha em minhas aventuras e vi a surpresa em seu olhar e um:
 - Olha!! Tá bonito!!
Pronto isso já vale todo o trabalho feito.


Eis a bolsa pronta que já passeou conosco e já foi para a escolinha também...

Amei esse projeto, descubro a cada desafio do Artes e Arterices minha apreciação maior pelo Fantástico Mundo do Patchwork.

Agora vamos ver os outros trabalhinhos!!!  Uhu!!!


Bjocas

“Eu te louvarei, SENHOR,  de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas”
Sl. 9.

12 comentários

  1. que linda que ficou..............
    amei seu projeto, as cores super combinaram....

    parabens por mais um desafio cumprido minha linda..
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei teu projeto com certeza tu vai usar bastante!!
    Eu tbm já terminei meu
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Caramba... que lindo!! *-*
    E adorei a bolsa tb. Maravilhosa!
    Bjns, e um ótimo feriadão
    ;o)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o bloco q vc fez.
    Sua bolsa ficou linda, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lembre-se de colocar o link no blog da Mara para ela colocar no Mural. Eu já coloquei o meu link lá.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola!tudo bem,tem selinho pra vc no meu blog..bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais tá lindo mesmo, adorei a bolsa ficou um show!
    Beijo e boa semana...
    Cris...

    ResponderExcluir
  8. que lindo amei o post!
    adorei seu blog e já estou te seguindo!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O mosaico já está no ar com seu projeto lindo nele...


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha!! Mara
      Bjocas e ótimo findisemana!!!

      Excluir
  10. Adorei sua bolsa.Ficou linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Tudo de bom, amei sua bolsa! Gostei da parte do maridão admirando, q fofo rsrs
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo