Pequenas Felicidades # 9

Olá!!!

Meninas arteiras,

Hoje vim falar um pouquinho das minhas peq.Felicidades da Semana e relembrar um pouquinho coisinhas gostosas que me fizeram muito feliz.

Bem, esta semana foi MA- RA-VI- LHO- SA...

Claro.. muito trabalho por aqui...UFA!
Mas isso não impediu que estivesse aqui com muitas coisas na cabeça...

Esta semana terminei o desafio do clubinho da costura. Fiquei muito feliz com o resultado.

Tambem estou terminando o Desafio de setembro do Blog da Mara... É que eu inventei fazer uma caminho para um armario... E, me empolguei tanto, mais tanto com os quadradinhos que eles foram muitos e o tempo de menos para consegui-los terminar. Amanhã sem falta vou tentar mostrar para vocês...

Almoçar com o Marido, ver a Luma (nossa poodle) e o Calebe juntos fazendo artes...kkk
Comer a comidinha que o esposo faz... Uma delicia!! Amo demais!!!

E agora o momento relembrar:

Hoje faz exatamente dois anos que descobrimos que estava grávida.


Que alegria... Quantos sonhos e encantos...
 Juntos choramos de alegria. Foi numa manhã como esta hoje. O dia esta ensolarado.
E um casal com uma vida inteira´pela frente a espera de alguém que transformaria nossas vidas para sempre.

Um grande abraço e se você quer participar dessa blogagem coletiva corre lá no Blog da Rita Correa. Esta recheado de noticias boas..


"Não Temas, porque eu sou contigo (...), porque eu sou teu Deus (...)"
Is. 41. 10a

13 comentários

  1. Erika é muito recordar... a nossa felicidade aumenta quando vemos o quanto fomos e somos felizes...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  2. Momentos mais do que especiais, hein?!
    E imagino a sua felicidade ao abrir o resultado do exame... hehhe!
    Um ótimo findi!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  3. OI èrika, é sempre mito bom saber de uma semana maravilhosa. Esse almoço em família com comidinha feita pelo marido realmente deve ter sido de pura alegria.
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Relembrar o dia da descoberta é lindo demais!!!
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Erika

    adoro recordar também!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Érika, que legal . Sua semana foi maravilhosa mesmo e cheia de momentos felizes e relembrar alguns é bom demais.

    mil bjokasss e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia recordar esse momento da descoberta, né?
    Semana mto gostosa a sua! Temos q aproveitar mesmo!!! E ser mto felizes, né?
    BJks

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale de emoção, eu vive por 3 vezes... Tudo de bom ! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Érika, quanta coisa boa hein?!!
    Temos mesmo que valorizar as pequenas felicidades de nossa vida, sempre agradecendo a Deus por tudo!!
    beijo grande pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana. Que alegria poder relembrar momentos tão marcantes como esse, de descobrir a gravidez!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, sou B.U 52, vim conhecer seu cantinho, já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz com sua visita!!
    http://www.ninaatelie.blogspot.com.br/
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Que semana mais gostosa hein !!!!! Maridinho na cozinha é sempre super bem vindo!!!!
    Relembrar momentos marcantes é muito especial...Parabéns

    Já estou te seguindo bjokas !!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post,mais esse versículo no final é perfeito viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo