Pequenas Felicidades #8

Sexta Feira Dia de Pequenas Felicidades... \o/

Bem essa semana eu perdi o tempo.. Ele resolveu se esconder de mim.

Não deu tempo pra para e tirar fotos, mas vou falar um pouquinho da nossa semana:

No sábado meu esposo me ligou e falou que havia encontrado uma cachorrinha para nós, bem então a familia aumentou e a "Luma" esta conosco.
Ela é uma Poodle pretinha com as pontinhas das patinhas e o peito branco, linda, e muito sapeca.
Logo no sábado já demos as vacinas e coloquei uma borboletinha no tupetinho dela... Um charme!

Imagem do Google

Ama ficar correndo atrás do Calebe.

Domingão Festa na casa da cunhada teve um almoço delicioso com os pratos mineiros que amo muito. Imaginem regime no domingo a noite. kkkk

Semana de muito trabalho, Graças a Deus!

Consegui finalizar os projetos de costura para esse mês, mas sem máquina fotográfica como postá-los e fiquei muito feliz, pois estou dentro do prazo...

E o Calebe esta se familiarizando com o penico...

Passeios a noite para tomar um ventinho por causa do calor.. hum muito bom!!1

Bem essa foram nossas pequenas felicidades dessa semana aqui em nossa familia.

Bjocas e vc quer ver mais ou fazer parte, corre lá no Blog da Rita Côrrea: Botõezinhos ...

Tá recheado de coisas boas.

Bjocas e até o próximo


"E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor, e a paz de teus filhos será abundante."
Is. 54. 13

17 comentários

  1. Obrigada pela visita, Érika!

    Grandes felicidades! a vida é assim, cheia de de coisas simples e gostosas. não devemos deixar passar nada. tudo depende do grau de importância que damos as coisas...

    Então Érika, vi que vc partilha da ideia da Gabi quanto à retribuição de gentilezas pela blogosfera. e te digo que essa causa eu já abracei. e já me estressei muito com isso. muita gente posando de bacana, gentil, humana, educada, e não consegue retribuir uma visitinha... meio louco isso né?!
    mas vamos em frente. dar importância a quem tem!

    fiquei feliz em estar na tua barra lateral. vou te colocar na minha também,

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika, que maravilha que encontraram uma cachorrinha par aumentar a família. Com certeza ela vai trazer muitas alegria.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa... amei o comentário lá no blog.
    Que história é esta da Luma? Quero ver fotinhos dela heim, please!
    Mesmo sem fotos é bom postar as Pequenas Felicidades, gera prazer não é?
    Beijos querida, boa sexta!
    Gabi.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  4. Érika, semaninha gostosa demais.
    Parabéns pelo novo membro na família. Bons encontros familiares e tudo mais que faz parte!

    mil bjokas

    Me manda teu email, amore.
    sheylavalenca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cachorrinha fofa! Já tive muitos cachorros, mas hoje não posso mais cuidar de um...

    ResponderExcluir
  6. Pratos mineiros... hmmmm! Tem quem não goste? Que delícia!
    Quero ver a Luma!!
    Quero ver a Luma!!! rs
    Um ótimo findi...
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Pratos mineiros... hmmmm! Tem quem não goste? Que delícia!
    Quero ver a Luma!!
    Quero ver a Luma!!! rs
    Um ótimo findi...
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  8. Sua cachorrinha deve ser uma belezura, também tenho um poodle (misturado com outra raça que eu desconheço) eles trazem uma alegria tão grande pra gente né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Seus trabalhos são lindos demais. Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.Aproveite e participe de um sorteio de um layout personalizado que to fazendo.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  10. Oi

    tudo bem?

    Deve ser muito fofo esse novo integrante da família!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, boa noite!

    Tudo bem?

    Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
    Já estou lhe seguindo.

    Vamos trocar links/banners e nos seguir?
    Ficaria muito feliz.

    Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

    Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Abraço.

    Bolsinhas de uma Leide
    {Leide Lira}


    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Meninas.. Passei rapidinho para dizer que aos pouquinhos vou retornando as visitinhas e não esqueçm de deixar os links..

    É que sou meio crua na web.. Sei o básico..

    Bjocas e ótimo final de semana para todas e sejam bem vindas as novas artistas...

    Bjocas

    Erika

    ResponderExcluir
  13. Deus abençoe para que as felicidades se multipliquem sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
    Parabéns pela cachorrinha, que alegria!! Gostei das pequenas felicidades da sua semana!
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Erika, bem vinda ao Chá Mate com Pinhão!!
    Menina quanta coisa por aqui,gostei muito do seu blog.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  16. Érika, "é rika" de criatividade hein?! rsrs. Muito bom conhecer seu cantinho! Meu blog acabou de nascer "O Amor está no Lar". Já estou te seguindo, bjuX!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo