Eu Faço Parte.... Blogueira Unidas

Olá... Meninas arteiras... Espero que estejam todas bem!

Estou um pouco distante, mas é o tempo, ele te fugido de mim..

Pois bem, hoje vim pautar alguns assuntos que gostaria ter falado antes, mas me faltou oportunidade ou porque minhas postagem não favoreceram, mas estou aqui para ressarcir esta minha falta.

Primeiramente quando inicie no mundo das blogueiras conheci o Blogueiras Unidas... Amei fazer parte. Tive a oportunidade de conheci muitos trabalhos maravilhosos  O aprendizado foi tremendo.

E em pouquinho tempo estava eu recebendo um comentário do Veja Blog:

 
 
 
Fiquei muito feliz. Tratei de colocar na barra lateral do meu blog. Só tenho que agradecer.
 
Também a Blogueiras Unidas tiveram a iniciativa de "categorizar" as artistas por lá em regiões e claro estou dentro e já trouxe o banner comigo.
 
Para mim isso foi super bacana, pois agora sei as blogueiras que estão bem pertinho de mim.
Quem sabe nos encontraremos um dia?
 
 
Hoje deiuma paradinha e vi outro lançamento da BU.
Gente quanta coisa bacana em pouco tempo.
Que mundo dinamico... Tô amando....
 
Por isso venho contar tambem que faço parte da Turma Rosa.
 
 
 
Que chiquerrima... clicando no banner na barra lateral do meu blog, meninas!
Vocês encontrarão muitas artista que fazem parte da turma Rosa, mas é claro que com certeza não da pra deixar de dar uma espiadinha nos outros banner. Muitos trabalhos lindos.
 
Parabéns Blogueiras Unidas - Siglea -
 
E fica aqui registrado meu apreço em fazer parte desse grupo tão maravilhoso que é
o Blogueiras Unidas
A todas um grande abraço

6 comentários

  1. O BU é excelente mesmo, né?!!
    Eu preciso pegar os meus banners, de SP e tb o rosa e amarelo.
    Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Lindas!!

    Cici via lá menina.. Os banner estão lindos.. Eu amo tudo isso...

    Di Obrigada pelo carinho sempre.

    Obrigada por vocês fazerem parte do meu blog.

    Bjocas Carinhosas

    Erika

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga blogueira!

    Estou muito feliz com a postagem de divulgação de nosso trabalho! Saiba que todos os projetos são feitos - com muito carinho - especialmente para as queridas participantes de nossa parceria!

    Adoro compartilhar este mundo virtual com todas vocês!
    Beijos coloridos com açúcar e com afeto!

    Siglea Mallet - BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Siglea.. Estou lisonjeada com sua visita e seu comentario.. Muito obrigada... Que bom que vcs gostaram.\o/

    Bjocas no coração

    Erika

    ResponderExcluir
  5. Olá, o BU é fantástico, muita gente que acaba visitando o blog e comentando vem do BU, ou mosaico ou é de algum comentário mesmo, é impressionante. Só gostaria de poder participar mais ativamente como as outras, mas como trabalho de segunda a sexta acaba um pouquinho complicado para mim
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo