Concurso do Atelie mais bagunçado..

Hoje vim apresentar para vocês meu atelie, ou melhor, meu catinho da costura.

Stella Hoff. (AQUI) começou com essa brincadeira super bacana... Vamos participar!!!

Já é de conhecimento que não sou profissional e que a costura para mim é um Hobby que amo, pois com ela me distraio, me encanto e me emociono a cada projetinho executado.
E como não poderia deixar de ser, eu, envolvo até o maridão nesse meu cantinho...hehehe.. Amo isso.

Amei a ideia e no mesmo dia tirei uma foto, pois estava em costrução dos meus desafios que amo fazer.




O Marcelo foi quem arrumou uma mesa de computador para eu colocar minhas coisinhas.
Fez um suporte bem criativo e ainda há de fazer algumas coisinhas, mas tudo aos pouquinhos...

Na verdade o meu cantinho tem sempre algo fora do lugar, pois todos os dias tiro umas horinhas para mexer nos meus paninhos.
Ainda assim vai uma fotinha dele mais organizadinho:

 
 
Uma visão geral do meu cantinho, com o suporte, a mesa pela qual meu esposo me arrumou, a mesa para corte e passar a roupa e meus projetinhos. Também nossas fotinhas... Amo fotos, pois elas me fazem lembrar todos os dias de agradecer ao SENHOR pela familia maravilhosa que ele me deu.

 
É isso,  etem uma lista de coisinhas que eu pretendo fazer para imperiquitar meu cantinho:
01 livro de agulhas;
01 alfineteiro maior;
01 quadro;
Entre outros que vocês verão por aqui em breve.
 
Bjocas no coração
Até mais meninas
 
"Eu Irei diante de ti, e endireitareios caminhos tortos;
quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro."
Is. 45. 2

8 comentários

  1. Cadê????????
    Não vi........

    cade a bagunça, assim vc vai perder o concurso....tá tudo tão arrumadinho...rsrs

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Kd a sua bagunça???
    Hihihihi!
    Já mandei a minha foto pra Stella tb!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika,
    Adorei a idéia...mas cadê sua bagunça????
    Nem chega perto do meu vuco-vuco!!!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  4. Gente... Tô pensando que tô entre as mais bagunceiras e vcs me perguntam cadê a bagunça?????

    Ai gente!!!

    Eu quero ganhar!!!kkkkkk

    Bjocas a todas

    ResponderExcluir
  5. Q legal!!!
    Adorei seu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK.
    Eu achei que só eu era baguncira, mas tô vendo que tem mais gente...
    É, não é sem motivos que nos chamam arteiras. Talvez bagunceiras substituiria artesã.
    Quer ver meu marido nervoso é quando encaro o biscuit e a casa fica pro fim de semana.
    Eu não tenho ateliê, trabalho na cosinha mesmo. Quando chega visita disfarço:
    -Metade da mesa é biscuit e metade biscoito! Pode sentar pra tomar um café, não repara não !!!
    Bom você me disse que queria participar de uma troquinha. Eu tenho vontade de realizar uma em meu blog, mais nas que eu participei as duas que realizaram ficaram tristes porque muitas não cumpriram com a data ou não deram a mínima satisfação após confirmarem participação na brincadeira. Se você conhecer mais alguem que queira e que você ache que essa pessoa vai participar sem vacilar, eu no fim do mês realizo uma, ok?
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Oh! que pena... mas quando vc fizer uma troquinha me avise.

    Um grande abraço
    Erika

    ResponderExcluir
  8. Érica vc ainda tem um lugar certo pra fazer bagunça, e eu que sou uma arteira itinerante, uma hora estou na varanda, outra hora levo not, maquina pro quarto e tenho que ir na mesa da cozinha pra cortar e passar rsrs
    Mais não deixo de fazer arte, eu ate tenho um lugar grande no terraço da minha casa pra fazer um atelie, mais minha mãe mora comigo, e ela é idosa, eu tenho que esta por perto o tempo todo, ela depende de muitos cuidados.
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo