Pequenas Felicidades #4


Olá!!

Estou aqui para me redimir com a blogagem coletiva que amo fazer... Sem internet fiquei meio perdida, mas estou aqui para contar para vocês as minhas pequenas felicidades dessas semanas que passaram;

Estou muito feliz e radiante, pois abrimos nossa loja num ponto muito bacana na cidade (em breve mostro para vcs);

Meu esposo e eu estamos todos os dias almoçando juntos, e daí? Muito dialogo e descobertas para cada dia mais amar o presente que o Papai do céu me deu...

Nosso filho esta quase andando e isso é fantastico, pois ele vai engatiando até as paredes e então fica de pé e sai andando com as pequeninas mãos nas paredes.

Essa semana ele ( nosso filho) aprendeu a subir no sofá.. é um trabalhão, pois não dá para deixá-lo só, o papai e a mamãe estam revezando...kkkk

É uma delicinha! Ele aponta para aquilo que ele quer e fala: - A lá!! é o máximo.

Fomos à chacara e ele foi para a piscina, imaginem de sunga... Ele esta a coisinha mais gostosa.

Bem, foram semanas cansativas, mas a noite nossas baterias eram recarregadas, pois nosso filho é uma criança muito feliz.

Pra ele não tem tempo ruim, já acorda falando tudo enrolado, chamando Papai e mamãe... E tambem já se demostrou gostar muito de um cachorrinho...

Bem vou ficar por aqui e deixar vcs com água na boca com a fotinha do meu principe.


Essa Bogagem é inicitiva do Blog Botõezinhos da Rita Corrêa.

8 comentários

  1. OI, Érika
    Sua semana foi muito legal, repleta de coisas boa. Desejo sucesso ao novo empreendimento e alegria ao ver as descobertas de seu bebê - que é um fofo!

    Bjos e bom final de semana,Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Sucesso com o seu novo negócio!!!
    Excelente semana com os seus queriods!!!
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela loja... quero saber tudo, hein?!! Boa sorte pra vcs 2!!
    E muita saúde ao filhão! Que alegria!!!!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika,
    Parabéns pela abertura da loja e que vocês façam muito sucesso.
    Muito lindo ver o filho evoluindo e conquistando as novas fases.

    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo desenvolvimento do filhote e pelo novo negócio.
    Muitas felicidades essa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que gostoso seu bebê!

    Desejo muito sucesso pra você tá?!

    Grande beijo, Gabi.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  7. OI ÉRICA,QUE LINDO SEU FILHO ESTÁ!
    PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VOCÊ E SUA FAMÍLIA!BJS

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog

    aguardo a sua visitinha, e participe de todos os sorteios :)
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo