Lembrancinha para os dia dos Papais

Olá!!

Meninas, o Dia dos pais esta chegando. Tenho certeza que tem muitas pessoas pensando no cardápio, na decoração e o mais gostoso no presentinho que o papai merece...

Hoje, vim apresentar uma lembrancinha que eu fiz para darmos de brinde na nossa loja.
É uma gravata feita de papel cartão com uma caneta.
Não é nada sofisticado, mas é um mimo bem vindo, aliás todo mundo usa caneta...

Vamos lá!!!


Cortei em três cores.. Lindonas, vocês não acharam???



Para colocar a caneta dei um cortinho e coloquei a..
Para complementar o charme escrevi à mão com caneta prata...



Para ficar mais com cara de presentinho esse mimo coloquei num saquinho e fechei com fetilho.

Uma ótima opção super baratinha, mas carinhosa.

Também tive a ideia de fazer um varalzinho com gravatinhas menores, mas não deu tempo tudo bem fica para o próximo ano.

Bjocas

"Posso todas as coisas naquele que que me fortalece" Fp 4. 13.

5 comentários

  1. cacau jafet9.8.12

    Olá amiga!
    Estou passando para te avisar do sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Estou sorteando uma cena mineira de 50por70.
    Vem conferir,
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Todo tipo de brinde é sempre bem-vindo... assim eu penso. Ainda mais qdo é feito com tanto carinho assim. Parabéns!!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  3. gostei, ficou muito legal...

    ResponderExcluir
  4. Que mimo mais fofo.
    Tenho certeza que todos que receberem vão adorar.
    Beijos e ótimo final de semana p vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,vim fazer uma visita,seu blog é demais.Tb sou da BU e estou te seguindo, aguardo sua visitinha em meus cantinhos,bjinhos,Tania

    www.fuxikitosecia@blogspot.com
    www.fuxikitosefeltros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo