Apareceu a Margarida!! + Desafio Mês de Julho

Olá!!
Flores!!
Estou sumida, pois tivemos uns Probleminhas, mas tudo esta resolvido e estou de volta... E isso é o que mais importa. Sei que estou atrasadinha com alguns desafios, mas com o tempo vou ressarcindo meus feitos.
Agradeço muito pelas palavras que algumas de vocês que me enviaram por email.. Muito obrigada.
Não aconteceu nada de grave só ficamos sem internet por um tempinho.
Acharam que eu desisti, mas estou aqui para prosseguir com esse trabalho que amo.. Que é fazer meu blog.
Já estou cheia de novidades, então vamos parar de conversa e vamos ao que interessa!

Para marcar minha volta, primeiro vou pedir desculpas a Mara do Artes e Arterices...
Mara eu fiz o trabalhinho com o cubo 3D. Foi super demorado, mas terminei e hoje estou colocando aqui.
Para esse trabalho com cubos 3D fiz um joguinho americano:

A primeira etapa que é a confecção dos cubos, você encontra AQUI,  junto com a Mara.
No começo pensei que fosse dificil, enrolei pra começar, mas foi muito bom.
Desafios são sempre bem vindos. Posso registrar que essa é mais uma técnica que eu aprendi.
Rende muito!!!!!!!...
Tenho mais da metade da faixa e ainda não sei o que fazer, quanto o fizer conto pra vocês... LÒooooogico!
Esta fase estava costurarndo o recheio, mas antes disso, é que a máquina não é profissional e nem a fotografa....kkkk
Mas fiz o quilt... eu ainda não tenho as peças para tal! Faço do jeito bem "A la Érika"...kkk

Risco com sabonete seco e mãos a obra, só que.... é reto, por enquanto.
Com o auxilio de uma régua tracei os riscos e passei na máquina, simples assim.



Nessa foto já pronto da pra ver a costura.... Reta....Eu achei que deveria ter posto mais uma faixa, mas depois de pronto? Aiai...


Agora os dois juntos. O mais bacana é que a cada feito percebo que estou devagarinho me aprimorando.




Depois que terminei esse joguinho fiquei tranquila, pois sei que dentro do meu ritmo estou conseguindo a cada novo desafio me superar.
Paciência é uma virtude...

Meninas abraços e bjocas...

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará" Salmo 91. 1







8 comentários

  1. Oi Erika que lindo que ficou!! Antes tarde do que nunca!!Eu achei esse mais dificil talvez pq fiz uma peça maior mas foi bem gostoso fazer.
    bjs e uma ótima semana
    Mi

    ResponderExcluir
  2. ohhhh.. que lindo.. posso copiar?..kkkkkk ficou muito lindo .. amei....

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Estes desafios da Maroca ainda são um bicho de 7 cabeças pra mim... kkkkkkk!
    O seu ficou lindoooooo!
    Parabéns!!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Érika!
    Eu estava com saudade, que bom que você voltou! Ficou lindo seu trabalho você sempre escolhe bem os tecidos, adorei a composição!
    Beijo amiga, tenha um lindo e abençoado dia!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Flores!

    Obrigadinha pelo carinho... são sempre bem vindas TODAS..
    bjocas no coração de vcs...
    Erika

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Érika!
    Essa internet ainda nos deixa doida qdo ficamos fora do ar,mas faz parte...Que bom q voltou e com td afinal seu trabalho ficou lindo!!!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Erika adorei seu cantinho!!Ja vou ficar por aqui te seguindo, parabéns por seus lindos trabalhos.
    Venha me visitar e se gostar me segue tbm que vai ser um prazer te-la comigo!!Bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo