Presente especial

Olá!! Meninas

Estou tão feliz que quero compartilhar com vocês minha alegria.

Quando descobri o Patchwork pesquisei e vi que era necessario um material básico e fui logo ao centro comercial para comprar, pois é,  aqui na minha cidade não encontrei nada.
Um pouco decepcionada fomos a uma cidade próxima e a unica coisa que achei foi a placa de corte por R$ 135,00 achei um absurdo.

Pesquisei na web muitas opções loja e claro o preço que ficaria para me enviar, foi ai que descobri a loja Pano Xadrez: http://www.panoxadrez.com.br/

O maridão liberou a comprinha e fui eu a procura do que queria tudo muito simples.
Amei o atendimento, a distribuição dos produtos tudo muito organizado.
Indico muito.

Eles respondem os email e tira todas as duvidas. E veio com nota fiscal tudo direitinho.
Pois aqui esta minha primeira comprinha no Pano Xadrez.



Ainda ganhei um brinde super lindo.
Já estreiei no desafio da Artes e Arterices.

E Meu esposo falou que presente assim só setembro do ano que vem....kkkk

Bjocas e até o próximo.





8 comentários

  1. Esses materiais "básicos" são caríssimos mesmo... uma injustiça... hahaha!
    Mas são mega úteis, e espero que vc aproveite muitão tudo isso. Depois, quero ver as suas costurices, viu?!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, adorei seu cantinho, sou BU nº106 http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br
    Venha me fazer uma visita... beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie sou BU 1126 vim conhecer seu blog nossa vc realmente é talentosa em..bjos ja estou seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,
    Obrigado por participar do sorteio, mas você não colocou o seu e-mail pra podermos nos comunicar.
    Passa lá e deixe para mim.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga passando para prestigiar teu blog que esta lindo.
    Sou BU 2094, Já estou te seguindo.
    Vá me ver tambem, ficarei feliz em ter vc por lá.
    BEIJOS.

    http://elizamacramemg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá fiquei feliz com a sua aquisição voltarei mais vezes para ver suas artes, beijo e um final de semana abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga vim retribuir sua visita amei seu blog já estou te seguindo e vou levar seu banner para meu blog Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. Oi Erica que legal seu post!!! Como gostei!
    Obrigada por me visitar e que bom que gostou do blog, também estou te seguindo. Um beijo

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo