Pequenas Felicidades # 1

Bom dia!!

Todas as sextas observo que muitas blogueiras se dedicam em fazer uma postagem sobre Pequenas Felicidades inspiradas pelo Blog da Rita Corrêa: Botoezinhos


Eu amei a ideia e gostaria de compartilar com vocês num resumo geral sobre as minhas pequenas felicidades da semana...

A última semana do mês para nós sempre é uma semana decisiva, pois nela pensamos e refletimos sobre o próximo mês e isso é muito bom, pois meu esposo e eu passamos mais tempo juntos conversando,  Amo!!!

Também pintei meu cabelo e fiz uma hidratação estava precisando Amo pode ter um tempo para mim;

A primeira vez nesse ano que fiz minhas unhas num salão e usei o esmalte da Ana Hickamam cor: Cashmere;

Nosso filho todas as manhãs acorda e chama o: "PAPA"... Lindo!

Meu esposo e eu almoçamos juntos todos os dias...

Bem, aos posucos vou anotando minhas pequenas felicidades e trazendo para vocês ao findar de cada semana.


Muito abraços e que tenham um final de semana muito abençoado.


Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas,
 a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1:3

10 comentários

  1. Que bacanaa...seja bem vinda! Mais uma querida pra dividir felicidades com a gente!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika, que gostoso ouvir seu filho todos os dias... fico imaginando quando será a minha vez.

    Beijos, boa sexta!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Oi EÉRika, muito legal ter a úlitma semana do mês para ensar e refletir sobre o p´roximo mês. Gostei desse planejamento. Vou usar aqui em casa também.
    É muito bom termo um tempo para nos cuidarmos, né?
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Erika ver as primeiras palavras do filho almoçar com o maridão é ótimo

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Olá,querida
    Uma semana abençoada a mais em nossa vidas... graças a Deus!!!
    Seja feliz!!!
    Lindo o menino chamando "papá"!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  6. Olá Érika!
    Passando para ver as novidades!

    Bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tudo bem?
    Estou te seguindo e adorei seu blog.
    Sempre passarei por aqui.

    Beijos.

    BU: 2351
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino.

    ResponderExcluir
  8. Ei, Érika! É bom poder cuidar da gente, né? E poder estar com quem amamos sempre, bem pertinho, partilhar informações, confidências e planos pro futuro! Q delícia!!! E o filhote? Q gracinha!!!!
    Um ótimo final de semana p vc!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de post!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Érika, seja bem -vinda.
    Essa cumplicidade entre o casal, é bonito de se ver!!Planejar juntos é tudo de bom.

    bjos e um bom domingo e uma ótima semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/06/pequenas-felicidades-post-13.html

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo