Cubos... Cubos... Meus Cubos...

O mês de junho é recheado de festinhas, decorações diversas e muita gente feliz.. Êta mês bom dimais....

A artes e Arterices lançou um projeto super diferente (para mim) a confeccção de cubos
Eu amei e quase pirei com o meu projeto, pois de primeira o meu cubo saiu um amontoados de quadrados, mas depois observando e entendendo o processo tudo ficou claro, florido, delicado com um resultado sensacional.
Vamos lá!!

Como sou iniciante fiz um molde para não errar e deu super certo... Estou um pouquinho atrasidinha com meu projetinho, mas em breve deverei conclui-lo.

Olha os meu cortes todos alinhadinhos... O bacana desse trabalho que cada cubo deve ser confeccionado com três tipos de estampas para dar o efeito cubo...



Olhem a minha torre de cubos, observem que em cada lado coloquei uma estampa diferente, como não tenho muita opção de teciddo aqui em casa tentei ao maximo fazer com  um tom não muito distante e a cor escolhida foi o laranja.


Agora, sobre o pano com os cubos já costurados individuais. Tive uma certa dificuldade de costurar por falta de experiencia talvez e porque as peças são pequenas, mas com um pouquinho de carinho consegui terminar.


Eu tentei algumas posições diferentes...
Olhem essa...
  

E essa...



Eu pensei que poderiam ficar dispostos assim, mas percebi que eles ficam mais lindos Juntos então na próxima postagem vou trazer para vocês meu trabalho completo.
Espero...

Ficou com vontade de fazer o seu.. já esta pensando no tecidos nas cores... onde usar?????
Não perca tempo. vamos lá fazer o seu. Me conta que eu quero ver...



Abraços


15 comentários

  1. Olá amiga
    Lindos seus trabalhos,eu amei!
    Vim te visitar e te seguir,adorei seu cantinho!
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz com sua presença, obigado e continue postando seus trabalhos bonitos.
    Beijo com muito carinho e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que máximo.... amei as cores e amei as disposiçoes que vc montou... da forma que você montar vai ficar ótimo....

    Parabens minha lindo... já tô levando o link pra fan page pra galera ver...

    aguardo ansiosa o término do projeto

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Érica, obrigado pela visitinha e por me seguir seja bem vinda =D
    Tb estou te seguindo ;D
    Bjinhus,
    Marília

    ResponderExcluir
  4. Oi Érika!!
    Seus cubos ficaram lindos... adorei a combinação de cores!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindos

    então vc morou no azuvile...perto da educativa?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ficaram ótimos!!!

    ResponderExcluir
  7. então é perto da minha casa... tb moro perto da educativa
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Erika passei por aqui e amei,achei teu blog nas blogueiras unidas.Ainda estou esperando minha aprovação para fazer parte também das blogueiras unidas.Olha vou te seguir,passarei sempre para ver as novidades,se possivel me visita lá no meu cantinho e linhaseagulhasdavanessa.blogspot.com.br (Até breve)Um otimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Olá Erika!
    Ficou lindo demais parabéns, amei!
    Beijos, tenha um lindo final de semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  10. Érika!
    Ficaram lindos e a construção bem inteligente.

    E mais um final de semana está próximo. Vim desejar tranqüilidade e muito amor no coração.
    Bons festejos juninos!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida estou passando para conhecer o seu blog sou Bu n2043 e ja estou te seguindoe te convido a conhecer o meu cantinho, vou ficar muito feliz com sua presença ,bjinhos te espero lá

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI...PASSA LA NO MEU BLOG TEM UM SELINHO PRA VÇ...BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir
  13. Oi Erika,
    adorei seus cubinhos! Sucesso com as cores e com o formato!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  14. Erica vim conhecer seu cantinho, sou BU.
    Lindo o seu projeto, nunca tinha visto esse trabalho com cubos de retalho, quando ficar pronto virei ver.
    bjs, já estou te seguindo!
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super criativo!
    Vim conhecer seu cantinho sou das BU e ficaria super feliz em receber tbm tua visitinha...seguindo aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo