10° Desafio do Clubinho da Costura

É com muita alegria que venho hoje apresentar para vocês o meu trabalho que fiz para partcicipar do Desafio do Clubinho da Costura.

O Projeto foi uma Necessaire Criativa Muito Fácil.

Quando peguei o PAP e fui dar inicio deu um frio na barriga, mas me tranquilizei no decorrer do processo.
Ficou curiosa o PAP esta aqui: http://clubinhodacostura.blogspot.com.br/2012/05/10-desafio-projeto-necessaire-criativa.html#more

Tudo na minha necessaire eu reciclei, pois 8usei um retalho de tecido que tinha, o zíper foi reaproveitado de outro trabalho, e a parte interna da minha fiz com algodão cru.
Apesar do zíper ficar com uma cor nada a ver com o restante do tecido. O resultado ficou muito bom.

Então vamos lá:


Agora como ficou dentro:
Dificuldade sempre tenho, mas cada uma superada com muita paciência, perseverança e muita ternura, pois o que de mais valor que há é a medida de carinho que costuro junto.



Bjocas a todas.

 

13 comentários

  1. Lindinha, reaproveitar é sempre muito bom eu adoro reciclagem hehehe.
    Também estou no clubinho.

    Abraços Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua nécessaire. Adorei a reciclagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo é isso: superar as dificuldades!!!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Reutilizar materiais é sempre muito bom!

    Eu gostei muito do resultado!

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  5. Adorei, é bom reutilizar os materiais que a gente sempre tem né?!!
    Ficou muito bonita....
    Beijão e boa quarta pra você...
    Cris..

    ResponderExcluir
  6. eu adoro azul, essa combinação ficou muito lindinha, parabens!!
    Um beijo,

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro aproveitar as coisas!
    Ficou muito linda!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!!!!
    amei sua visita e por participar da promoção..
    estou te seguindo e estou te enviando o seu brinde..
    o que precisar de mim, estou por aqui....
    Breve teremos outros.
    beijokas

    Gorette Fonseca

    ResponderExcluir
  9. Oi Érika!
    Ficou muito linda,eu tb gosto de evitar o desperdício.
    Parabéns!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola amada vim conhecer sue cantinho amei tudinho,ficou lindinha a bolsa .venha me visitar tambem,bjosss!!!!Ja estou te seguinedo hemm...

    ResponderExcluir
  11. Linda sua necessarie Érica! Obrigada pela visitinha e por seguuir o meu blog
    Beijos,
    Claudia.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Ficou linda, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. é com a prática que a gente evolui, daqui a pouco isso vai ser moleza!

    Ficou linda, muito fofa, amei...
    Vim te convidar para ver a minha tb!

    www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo