Roupinha para a estrela...

Olá!!

Vim hoje mostrar para vocês a estrela dos meus dias...

Eis a estrela que esta iluminado:


É uma Elgin Zig e Zag... Amo muito

Com ela não posso fazer tudo, mas posso fazer tudo o que eu quero..

E visitando alguns blogs encontrei:

Nesse blog com muito amor vi esta postagem e fiquei com vontade de fazer uma roupinha para minha máquina, o resultado foi muito lindo.
Bem, a Helena é uma pessoa muito especial e cheia de ternura, pois suas postagens são repletas de meiguice e transmite muito amor naquilo que faz.

Admiro muito a Helena...
Sempre dou uma passidinha para ver ela vibrando com suas alunas e seus feitos.
Vambora com a roupinha..

Não sei fazer PAP, então tirei algumas fotinhaspara vocês vê mais ou menos o que estou aprontando por aqui.rs

Cortei os tecidos como pede a recieta...

Tecidos coratdo, passeina costura, super simples e pratico.


Azul....amo muito.... Ficou lindo!! não?

Olha que charme:


A cada dia estou dando uma ajeitadinha em meu LAR... E voltarei para mostrar mais o que estou aprendo por aqui...

Vivendo e aprendendo...

Abraços





5 comentários

  1. Olá Erika, vim retribui a visita e dizer que teu cantinho é o máximo! Também sou aprendiz, mas, se tiver algo que eu possa ensinar é só dizer. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, qta coisa linda!!! Já estou te seguindo para acompanhar sempre, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, sou do BU e vim conhecer o seu blog, e adorei as suas postagens, principalmente as suas dicas.
    Obrigada.

    Venham me visitar e conhecer os meus trabalhos.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA, SOU BU Nº2015, DEI UMA PASSADINHA PARA CONHECER SEU BLOG, E AMEI. SE QUISER FAZER UMA VISITA AO MEU CANTINHO , SERÁ BEM VINDA
    BJS!!!
    http://lulubis-lulubis.blogspot.com
    http://lulubis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21.10.12

    preciso do manual desta maquina tem meu imail souzamartinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo