Patchwork....descobri?!!

Muito tenho pesquisado na web sobre essa tal palavrinha que não entendia, na verdade acho que nem a pronuncio-a direito.

Bem..

Tudo começou quando no blog da Arte e arteirices foi lançado o desafio de maio..aiai depois eu conto essa parte. Voltando ao Patch...

Descobri que é aquela técnica que minha avó usava para juntar os retalhinhos de tecido para fazer as colchas para aquecer na época de frio.

Bacaninha... Amei e depois de ter estragado um tecido novinho. Decidi apartir de agora pesquisar antes de iniciar qualquer trabalhinho...
Vida de iniciante é isso ai.. a gente aprende errando...

Então, depois de feita a pesquisa entendido um pouquinho desse trabalho genial de juntar retalhinhos descobri que é disso que eu gosto.

Fui logo na banca de revista e escolhi três revistas de pachwork para tentar....

Vamos ver no que vai dar, né...

 Olhem as revistinhas:


Bjocas e até o próximo...

2 comentários

  1. Oi querida tudo bem?
    Tem sorteio no meu blog

    Estou te esperando

    beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi sou do Blogueiras Unidas e vim fazer uma visitinhas.
    Adoro costurar nas horas vagas. Já vi que vou sempre bisbilhotar aqui :)

    Já estou seguindo o Blog

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo