MInha primeira peça de roupa...

Em setembro do ano passado  comprei uma revista manequim... Só para ler e ver...


Então quando eu iniciei minhas costuras. Voltei a ela e a olhei com mais carinho.

Inspiarda pelo blog fiz o estojinho de costura.. Muito fofo..

Buscando desafios pelejei e tentei e fiz uma saia para mim.

Na verdade eu tinha um vestido verde tomara que caia que não gostava muito. Foi ele que eu levei para o holocausto.

E fiz minha primeira saia verde... Tem até detalhe na frente.
Ficou um luxo.. Já usei e tudo.. linda.


Claro para uma iniciante durou ai...uns dois meses para terminar, mas achei que o resultado foi muito bom...

O que mais me deu trabalho foi o cós, pois na receita fala sobre um tal de vivo... AIAIAI!!! Como assim.. Barbante aiaiaia..

Pulei essa parte e corri para o Youtube... Gente lá aprendi que o cós era mais facil do que se imagina...
Aprendi com a Solange foi muito bacana.
 Tá aqui: http://www.youtube.com/watch?v=1wWLmHQD2A0
E hoje apresento para vocês minha primeira peça de roupa...


Claro que não parou por ai, não!
Tenho outros projetos.. e suas histórias que ficarão para depois  é claro.

Super abraços

6 comentários

  1. Parabéns!! Por ser a primeiro ficou linda mesmo. Espero um dia conseguir fazer também rsrs...

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika

    Parabéns pela sua costura linda!
    obrigada pela visita e fiquei muito feliz em saber que de alguma forma pude te ajudar!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga bom dia!! Sou Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu cantinho e adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb, fique com Deus

    bjs
    cássia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    também sou da BU nº 2235 e vim conhecer seu cantinho e te seguir..
    vem e me segue também
    esse final de semana teremos promoção no blog
    sucesso
    Gorette Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que legal more.... muito gostoso quando conseguimos fazer algo que achávamos que não íamos dar conta.....

    Parabens e fico na expectativa de outros projetos...

    bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo