Eu que fiz: Meu primeiro bloquinho

Olá!!

Meninas.
Primeiramente gostaria de agradecer todo o carinho que tenho recebido.
Ontem foi meu aniversario e fiquei mais feliz quando vi as 52 seguidoras em meu blog. Obrigada.

Gostaria de ter mais tempo para poder retribuir a todas, mas aos pouquinhos vou chegando lá.

Hoje vim apresentar mais um trabalhinho que fiz: um bloquinho para participar do desafio do mês de maio no Artes e Arterices.

Me sinto orgulhosa mesmo sabendo que meu trabalho esta com a costurinha tortinha, que o corte não esta perfeito ou mesmo as dimensões estão um pouco (...rsrs) fora.
Tem até alguns quadradinho que viraram retângulos.. aia aiaia

Mas é o meu primeiro bloquinho. Vamos as fotinhas.






O que vocês acharam..

Desafio de maio eu participei...



Bjocas nos corações



12 comentários

  1. oi more.. to levando seu link pro blog....

    valeu por participar e já estou montando o desafio do mes de junho....

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir sua visita e conhecer teu cantinho, adorei! Já estou te seguindo tbem.
    bjos
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá Érica, o meu também não ficou perfeito...
    Mas mesmo assim o seu ficou lindo!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que belo desafio! Ficou muito bom! Parabéns!

    Visitei seu blog outro dia e já sou seguidora, mas não deixei comentário... me desculpe...
    Agradeço sua visita ao meu blog, que no momento está sem postagens porque estou de licença prêmio e prometi aos meus alunos que não postaria nada sem eles... portanto quando retornar em julho, as postagens serão frequentes...
    No momento estou curtindo minha vida de dona de casa, viajando bastante, fazendo crochê, bordado, preparando gostosuras na cozinha, costurando... pois faço de tudo um pouco...
    Também estou diante de um desafio que minha filha me pediu, pois ela quer uma colcha de retalhos para ilustrar um trabalho escolar... será que tens algo para me indicar como inspiração?
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Érika!!
    Seu bloco ficou lindo! As cores combinaram muito bem!!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Erica andando pela net conheci o seu cantinho e amei, também me aventuro de vez em quando na arte da costura amo costurar mas não tenho muito tempo. Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. A me esqueci de dizer feliz aniversário o meu filho também fez aniversário dia 29 de maio, eu faço 2 de junho, BEijos e que Deus possa continuar te abençoando todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir
  8. o bloquinho ficou show, lindo mesmo . A saia menina você abafou
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi queridissima!!!
    Obrigada por seguir meu blog, eu tamb´me já estou seguindo o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA, VIM CONHECER SEU BLOG E TE SEGUIR TB... SOU BU E GOSTEI MUITO DO SEU CATINHO. ESSA PEÇA É LINDA.

    PASSA LÁ NO MEU BLOG TB

    http://liluaartesedecoracoes.blogspot.com.br/

    BJS

    LUCÉLIA

    ResponderExcluir
  11. Olá,vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos já sua sua seguidora.Venha conheceu o meu,será bem vinda.Bjs,Sunset

    http://www.fuxikitosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo