Cartão Dia das Mães

Olá!!!

Estou aqui para apresentar para vocês o meu cartão que fiz. Para Participar do

 DESAFIO DO DIA DAS MÂES

http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2012/05/desafio-para-o-dia-das-maes-participe.html

Bem, eu amei fazer esse cartão. Apesar da minha mamãe esta longe de mim agora vou entrega-lo para minha sogra que é minha segunda mãe, pois além de estar sempre presente, cuida de mim e da minha familia. E eu a-amo muito. Tenho certeza que ela vai ama.

É claro que este é o meu primeiro desafio estou um pouco nervosa... Mas valeu a pena participar. Obrigada. Pelo incentivo. Bjocas Singlea.










Minha frase:

Mãe...

Quando me recordo de suas mãos deslizando com seus pinceis sinto seu cheiro suave.. O cheiro da minha mãe.

Daria qualquer coisa para poder estar encostada no beiral da copa de sua casa e observar você naquela mesa fazendo seus trabalhos delicadamente.

Mãe...

Nada nesse mundo pode expressar o que sinto por você.. Muito obrigada por ser minha mãe.

Te amo
.


6 comentários

  1. Érika!

    Ficou lindo e delicado, parabéns!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim dar uma olhadinha, muito lindo seu cartão e sua palavras. parabéns.
    Também já postei o meu.

    bjs
    www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Érika!!!

    Menina!!! que lindinho esse cartão! um amor mesmo... uma delicadeza.

    Seu cantinho está lindo! Quero levá-lo para meu blog mas não encontrei o selinho com link-me...cadê?!

    Participes do sorteio de Panos e Art, amiga! Divulgue-o também.

    Papai do céu te abençoe e cuide com amor.

    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ARRASOU QUERIDA, PARABÉNS!
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DE MINHA PROPOSTA!
    TENHA UM LINDO DIA DAS MÃES!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim conferir seu cartão e adorei!
    Parabéns ficou lindo!

    Sou BU 1550, gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Convido-te a conhecer meu cantinho também, será um prazer recebê-la.

    Http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    E tem sorteio acontecendo por lá.
    Beij♥ carinhoso pra você!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo