Almofadas novas para sala...

Quando vim morar em Minas, trouxe para cá algumas coisinhas prontas e as almofadas das sala foi uma delas.

Então depois de muito me inspirar aqui nos blogs resolvi dar uma repaginada nas coitadas.

Um dia andando pelo centro da cidade vi uma loja que vende tecidos para cortinas, almofadas, mantas acrilicas entre outras coisitas mas...

Entrei e comprei uns paninhos. E tornarminha casa um verdadeiro LAR, com ambientes aconchegantes.

Fiz as capas das almofadas e estou aqui para compartilhar com vocês o resultado.


O tecido é lindo, não??
Material utilizado:
Linha, tesoura, agulha, alfinete e uma dose extra de muito carinho.

(A fita de cetim que vocês estão vendo ao lado, não serviu para nada, mas a guardei caso precise...rs)

E agora o resultado:
As trigemeas mais lindas da minha casa...rs


As capas foram feitas como se fossem fronhas.
Dessa maneira para mim ficou mais facil..

E ai gostaram?
Até o próximo

7 comentários

  1. Olá Erika!
    Obrigado pela sua visita ao meu blog, você será sempre bem vinda. Ficou muito linda suas almofadas, adorei! Já estou te seguindo.
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi.Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

    Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
    http://www.gustavoegaby.blogspot.com
    Bjinhus e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika, lindo seu cantinho de costura, parabéns! Vim conhecer, BU2149, blog http://artesanataty.blogspot.com.br/.
    Me visita, se gostar, me segue, ficarei feliz em recebê-la.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de visitar seu blog, amei, e já estou seguindo, fico esperando uma visitinha sua lá no meu e se gostar vou ficar muito feliz se me seguir, www.arteemdetalhesherica.blogspot.com.br.bjsssss no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vim conhecer seu cantinho! Amei as almofadas...
    Sucesso!
    Abraços
    deinhaevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir sua visita em meu blog, sou a BU 2189. Adorei seus trabalhos, minha mãe é costureira, adoro tecidos e tb já me arrisquei com pequenas coisas, já estou te seguindo.
    http://www.elianearteeva.blogspot.com.br/
    Bjim
    Eliane

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo