9° Desafio... Avental!!!

9° Desafio Clubinho da Costura...


Meu Avental:



Gostou???
Corre para o

Tem o Passo A Passo explicadinho para você fazer o seu. E desfilar em sua cozinha mais bela.

Eu já fiz e já até usei o meu. Sendo de primeira viagem não tive muitas dificuldades, pois no grupo de discussão descobri a tabelinha de conversão de polegadas para centimetros oferecida por uma de nossas amigas.
Fonte:
http://coisasdemonica-monica.blogspot.com.br/2012/05/tabela-conversao-polegadas-em.html

Também. Descobri como pregar um vies...rs



Amei fazer esse desafio e já estou na expectativa para o próximo.
Um abraço a todas e até a proxima com mais novidades.



35 comentários

  1. Ficou lindo! Adorei a cor.

    Beijos, Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ficou lindo, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei a estampa de florzinha e ficou super romântico!
    Adorei tue projeto...

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou super fofo e delicado flor, parabéns!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Flor porque você não tira a verificação de palavras dos comentários? No meu blog tinha essa verificação e eu nem sabia até me avisarem...muita gente deixa de comentar por causa dessa verificação de palavras. É só uma dica tá?kkk

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Gente nova no Clubinho \o/\o/\o/

    Parabéns pelo trabalho, bem romântico e delicado, atendendo à proposta!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito delicadinho, parabéns pelo capricho!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo, bem delicadinho. Cores suaves. Parabéns!!!!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  9. Ei, Érika! Que romântico esse avental!!! Ficou lindo! Eu estou participando pela primeira vez do Clubinho e achei ótima essa tabela de conversão! Já salvei aqui tbm!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, ficou perfeito e o tecido é lindo viu!!!
    Beijo e boa terça pra você...
    Cris..

    ResponderExcluir
  11. Oi Érika, ficou muito fofo, adorei!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Érika ficou lindo seu avental.
    Existem umas fitas métricas que vem com medidas em polegadas, fica mais fácil
    bjus
    Káthia

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiii, mto fofo seu avental, tb estou no clubinho da costura e tb sou uma blogueira unida, ja estou te seguindo e vim te convidar para conhecer o meu blog tb!

    www.stellahoffpatchwork.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, e por me trazer contigo! rsrs
    Volte sempre por la, sempre tem novidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Chará, tudo bem? rsrsrs
    Acabei de colocar também meu avental no mural e já estou por aqui para ver os das amigas, seja bem vinda ao clubinho.

    Ficou bem bonito seu avental, parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Muito romântico o seu avental. Ficou lindo. Que bom que você gostou da tabela.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito lindo, parabéns. Não me arrisquei com o viés ainda, mas vou pesquizar e tentar. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem delicado!!!
    Adorei!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs (também faço parte das Blogueiras Unidas) e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha!!! bem delicado esse tecido que voce escolheu, parabens!!!
    bjus

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Érica, tudo bem?
    também participo do Clubinho da costura...seu avental está lindo...parabéns!!Eu nem comprei o pano p/fazer o meu, acredita?rsrs..mas eu faço o meu, não sei qdo, mas faço!
    sou do Blogueiras Unidas nº 684, estou te seguindo, qdo puder me visite também,tá?
    Beijokas
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  22. Nossa Erica ficou super charmoso, o bom do clubinho é isso, sempre estamos qurendo novos e novos projetos,,,nossa qual será o próximo??
    bj amei conhecer seu bloguito

    ResponderExcluir
  23. Olá Érica!!
    Também faço parte do Clubinho da Costura!! Vim aqui ver seu trabalhos!
    Adorei seu avental... super delicado!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A combinação ficou perfeita.
    Sou das B.U e vim conhecer o seu cantinho e seguir

    Faça-me uma visita

    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito delicado, lindo estou amando os trabalhos de todas!
    Bjos...
    www.escolhendoamelhorparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Érika,

    Seu avental ficou um charme só!

    Parabéns!!!
    Beijos,

    Joice Balbino
    www.criareblogar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. oi more.. ficou muito fofo e a cor que vc usou ficou super romantico..

    bjs e obrigada pelo carinho da visita e comentario lá no blog

    ResponderExcluir
  28. menina ficou super fofo , gostei muito do resultado
    na v erdade só depois da galeria é que vi que o bolso do meu ficou ao contrario
    bj

    ResponderExcluir
  29. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  30. Que linda a estampinha, também estou participando.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  31. Erika, querida! que coisa emocionante esse negócio de desafio do Clube da Costura! O avental ficou lindo e mesmo que não tenha ficado perfeito por ser o primeiro, ficou lindo porque foi você que fez com suas mãos, depositou tempo e amor, se dedicou e, com certeza, passou a gostar mais de você, não foi? e isso é tudo. A costura aumenta a nossa auto-estima, nos torna importantes e úteis.
    Veja que incrível esse negócio de amizade virtual, pois hoje pensei em seus pijamas, naquele post que você comentou sobre pijamas de flanela que sua mãe fazia. Desde aquele dia fiquei com a vontade de fazer alguns e só hoje consegui tempo para comprar as malhas. Em breve vou postar no blog. Costurar pijamas para os filhos é, para mim, o maior ato de amor.
    Beijos e continue animada com a casinha.

    ResponderExcluir
  32. Amei seus trabalhos e o avental ficou uma fofura. Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Ei flor!!!
    Obrigada pelo carinho de sua visita no meu cantinho...amei!
    E seu trabalho é maravilhoso!amo o exclusivo!Parabéns!!!
    Bjos...Deus continue te abençoando!
    arte-e-decoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi érica, ainda não tinha visitida teu blog. Brigada pra visita. Adorei teu avental bem româtico.
    bjs é uma ótima semana
    Mi

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo