24.11.16

Tutorial Vamos Costurar Uma Saia Linda Prática e Fácil

Olá Minhas Lindas!!!! Hoje vamos costurar uma saia muito linda, prática e fácil de fazer.


Costurar


Eu utilizei no tecido do meio Jeans e você pode reutilizar uma calça que não use mais.
Nas bordas das saia utilizei tricoline, mas você pode costurar o tecido que você tiver em casa,
mas lembre-se tem que ser firme. OK!

Eu coloquei o vídeo desse tutorial no canal, perdeu?Não tem problema, dá o play!!

Tesouras, linhas e tecido à mão e vem fazer costuraterapia com Érika Costurarte...





Gostou linda?, conta para mim!

Se você Costurar publique nas redes sociais com a hastag: #erikacosturarte

Ficarei muito feliz e você ainda pode aparecer em nosso Instagram.

Bons e criativos trabalhos

Bjins e vamos costurar


"Para ser insubstituível, você precisa ser diferente."
Coco Chanel

Um comentário:

  1. Katia Mendes27.12.16

    Boa tarde! Adorei seu blog. Eu tenho uma máquina igual a esta, e estava a procura de peças, pois a roda ao lado que faz girar a correia está gasta. Mas gostei muito de suas informações, principalmente da "sujeirinha" embaixo da máquina. Vou assim que chegar em casa virar a minha para ver e limpar.
    Vou seguir seu blog. Sempre que eu tiver um tempinho para a costura.
    Abraços e muita inspiração!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika