6.10.16

Tutorial - EcoBag

Oba!! Meu primeiro vídeo de tutorial!
A intenção do Canal Érika Costurarte é poder ensinar e 
estou muito feliz com mais essa conquista e claro não pararemos aqui....



Ecobag, um trabalho bonito e versátil, com essa base que demonstrei você poderá utilizar diversas modificações para transformá-la de acordo com seu gosto e de suas clientes.

As medidas que utilizei para fazê-las:

O tecido tricoline 100% algodão e as medidas:

Alças: 15cm x 105cm


Tecido do topo em cima: 25cm x 35 cm


Tecido para o fundo topo: 15cm x 35cm


Forro: 42 cm x 35cm





Encontrei também um projeto parecido a esse no Pinterest 
Que é uma variação de como fazer uma dessas:


Aproveitem muito e quem fizer use a hastag:

#erikacosturarte

E apareça em Nosso: Instagram e  Fanpage



Olham que linda que ela fica e uma ótima opção para presentear e vender!!


Gostou então, aperta o play e vem fazer costurarterapia!!!


Não esqueçam de nos seguir nas outras redes sociais e se gostou do blog seja um de nossos seguidores
Bjins e até o próximo

2 comentários:

  1. Olá Érika!
    Vim te convidar a participar do sorteio de um kit de agulhas ergonômicas que estou fazendo no meu blog.
    Estou te seguindo!
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-kit-de-agulhas-ergonomicas.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Seja bem Vinda Thelma...

      Obrigada pelo convite... Vou lá!

      Bjins

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika