24.6.16

Máquina Nova no Ateliê


Olá!!
Ufa cheguei!!! Estou muito feliz em esta escrevendo esse post.
Pois hoje é um grande dia!!!!

Venho apresentar minha mais nova máquina de costura
Minha companheira de aventuras... Minha Singer!!

Eu contei aqui que estava a procura de uma máquina nova...

AQUI - Deixei algumas ideia nesse post com varias marcas e modelos que eu vi.

Meu esposo me presenteou nos Dia das mães...Imaginem minha felicidade!!!



É o modelo foi da Singer:

A Singer Facilita  Pro 2968



Lindíssima... e eu morrendo de amores por ela.....

Tem:  acessórios, Manual de Instruções e pedal


Dos acessórios: 
Embalagem com agulhas;
3 bobinas (baixa)
Prendedor de carretel grande e pequeno
Placa isoladora
Sapatilha Ponto Acetinado
Sapatilha Ponto Casa de botões
Sapatilha Ponto Bainha invisível
Sapatilha Ponto Pregar zíper



Ela tem detalhes únicos, amo verde então já me apaixonei por seus botões..
Mas o que dá a diferença mesmo é essa placa de inox linda....


Estou fazendo muitas costuras com ela, eu já testei todos os pontos, sapatilha e já até fiz uma listinha de desejo para mais acessórios, mas enquanto isso vou aprendo a costurar....
Em breve trarei minhas aventuras com essa lindeza!!
E já garanto que foi uma ótima aquisição...

Bjins que eu vou lá costurar e muuuuuuiiiiitoooooo!!!!!!


2 comentários:

  1. Nossa, fiquei com inveja, agora rs
    Parabéns pelo presente. E que presente!
    Eu demorei para comprar a máquina dos meus sonhos (a 4423) que ela até saiu de catálogo...
    Estás gostando da tua?
    Poderias fazer uma postagem nos contando sobre o desempenho dela, pós e contras que encontraste.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaua Lia!!!
      Que saudade mulher!! Obrigada por comentar fiquei muito feliz!
      Amei sua sugestão vou fazer uma postagem falando sobre ela...
      Ela é ótima!!!

      Bjins e volte sempre

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika