7.4.16

Vestido charmoso

Olá Cheirosas!!!!

Meu sonho com o blog é pelo menos, juro!! Uma postagem por semana...

Estou com mil ideias e outras mil que não faltam!!!!rsrsrsr

Hoje vim trazer uma reforma que fiz numa bata e- nor- me.... E virou um vestido lindo de viver!!!

Vem comigo!!

Notem como era!!!


Eu usei a mesma ideia que muitas "youtubers" usam: 
arrumei uma camiseta que amo e coloquei em cima.

Risquei com giz 
E tesoura em ação!!




Gente fiz penses na frente e a trás e amei o resultado! 




A diferença do antes e depois!!! 


Mais poses por favor!!!rsrsr


Gostaram linda?


E as novidades não pararão por aqui!!!

Até breve flores!!

Bjins

5 comentários:

  1. Uia! Ficou lindona e totalmente usável! Arrasou!

    www.roupaideal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!!!
      Seja sempre bem vinda!!
      Bjins

      Excluir
  2. Oi Erika!
    Vc é das minhas! hahaha. Adorei o resultado!
    Bom fim de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo.... Amei Jussara!! Obrigada pelo carinho!!
      Bjins Flor

      Excluir
  3. Bom dia minha flor!
    Primeiro quero agradecer a visitinha no meu humilde cantinho. Quero dizer que ficou lindoooo , eu usaria com certeza. Amei teu vestido!
    Um grande beijo e fique com Deus.

    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika