14.4.16

Fase 2 - Ateliê Pronto e Surpresas...

Olá Flores,

Eu estou devendo este post a muito tempo, quase não o coloco no ar...

Primeiro o ateliê ficou pronto e eu transbordando de alegria trouxe algumas fotos para vocês verem.

Olhem que lindo:
 Paredes sendo modeladas!!!



Estava quase....


E aqui, meu esposo já colocou o piso e acabamento.
Pintou de branquinho.....Colocou até uma porta...


Mas daí, a surpresa: o quarto que era para ser o atelie virou quarto de hospede e 
durante esse ano ele acomodará meu filho mais velho...
Olhem o coração de mãe!!!!! rsrsrs

Mas como sou teimosa e não desisto, meu esposo e eu 
improvisamos um cantinho na sala de casa
Olhem que mimo...


Esse é o cantinho da costura com muito amor e ternura!!


E aqui as costuras estão acontecendo sempre....
Eu feliz e muito...

Em breve mais novidades desse cantinho fofo!!!

Já conhece nosso Instagram?
Lá você fica sabendo de todas as novidades desse cantinho maravilhoso!!!

Bons e criativos trabalhos lindas

Um comentário:

  1. Boa tarde, Érica!
    Obrigada pela visita e pelo comentário tão gentil.
    Assim como você estou às voltas com a construção do meu cantinho, ou melhor, de um cantinho só meu, onde posso fazer minhas arteirices tranquilinha... rsrsrsrs...
    Forte abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika