20.10.15

Projeto 49 semanas - Primeira etapa concluida!!!!

Flores!!!

Eu de novo trazendo mais uma do nosso atelie...

Fui convidada pela Linda Mara do Blog Arte e Arterices (AQUI) para participar de um grupo lá no Facebook do Projeto 49 Semanas,(dos blocos por Tia Lili). 

E já entrei com tudo, a primeira etapa eu já conclui e não poderia deixar de mostrar aqui.


Bloco 1- Lady of the Lake


Bloco 2 - Oss Scraps



Bloco 3 - Ampulheta



Bloco 4 - Mosaico



Bloco 5 - Log Cabin



Bloco 6 - Ventos de verão



Bloco 7 - Estrela da Tia Elisa



Bloco 8 - Cesta de flores


Bloco 9 - Estrada de Oklahoma


Bloco 10 - Handy Andy


Em breve vou trazer mais por aqui, esses são os meus.


Bjins

Bons e criativos trabalhos a todas

37 comentários:

  1. Boa sorte com esse seu projeto <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns pelos trabalhos! Força nesse projeto rs Espero ver o restante em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos, muito lindos!

    Faz para o natal e um para o ano novo, bem dourado

    Beijos

    Mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Erika diferente essa técnica não sabia, tbm não sei fazer trabalhos manuais kkk parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  5. Érika parabéns pelos trabalhos você tem talento nas artes, gostei de todos mais o bloco 7 Estrela da Tia Elisa me encantou mais, beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei do primeiro é muito lindo, eu amei e boa sorte estou torcendo por você.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem?
    achei o trablho muito lindo
    parabens pelo seu dom
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa como vc é criativa hein!
    Isso é coisa de artista.
    Parabéns pela criação. e participação.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse projeto, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse projeto, lindo trabalho!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha, adorei ficou muito bom ... Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie amore td bem? erika amei esse projeto vc fez coisas lindas, acredito que fara muito mais ainda amei beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito , se eu fosse fazer ia sair um desastre e os seus ficaram lindos!!
    faz capa de almofadas com eles rsrsrs!
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo seu trabalho com bloquinhos, vc é talentosa demais, amo esse tipo de trabalho, fica lindo em almofadas. bjs

    ResponderExcluir
  15. como acho lindo estes trabalhos..... bem que gostaria de ter tempo para aprender.... parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi ^^

    As combinações ficaram bem legais, só não entendi muito bem a proposta do projeto heheh
    Mas como sou meio lerda, isso é normal kkkk

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindos parabéns, estou apaixonada beijos

    ResponderExcluir
  18. Estão lindos querida....Eu não sei costurar assim tenho que aprender so sei o básico mesmo meu negocio é com eva...rsrsrsrs..Beijos..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não entendi o projeto amiga! Acho que perdi algum post.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perdeu não flor, essa é a primeira etapa,
      Logo mais vem outras por ai.. bjins

      Excluir
  20. Ai que lindos , gostei parabéns

    ResponderExcluir
  21. Que lindos Érika, parabéns pelo trabalho.
    cores que se harmonizam dando um toque especial a cada peça.
    Fiquei aqui tentando escolher qual gostei mais, mas não consegui, cada um tem um estilo e eu gostei de todos rsrs

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  22. Poxa, criativo heim, tem talento .. Com certeza , achei interessante o grupo..parabéns tudobde bom e novas idéias a você,rs.Beijoos❤❤

    ResponderExcluir
  23. Legal o projeto Erika incentiva e nos impulsional a criar mais e mais, vou la ver mais detalhes sobre. E sua combinações e variações geométricas ficaram lindas!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Erika, admiro muito que tem o dom de fazer artes com as mãos, eu infelizmente não sei fazer nada. Amei seu trabalho. bjuss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  25. que bacana adorei o projeto super criativo parabens

    ResponderExcluir
  26. Ficaram muito bons mesmo, muito capricho e perfeitos, mas o que mais me chamou atenção foi o Bloco 2 - Oss Scraps

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Gostei do trabalho, e do projeto doida para vê os próximos
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. oi Erika sou do agenda de blogs ,passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito, já to te seguindo e gostaria que conhecesse o meu cantinho também e se gostar me siga também. bj
    http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui te visitar e retribui o carinho linda!!!
      Obrigada

      Excluir
  29. Eu vim do agenda dos blogs conhecer seu blog e adorei.. sorte nesse projeto.. já estou seguindo seu blog.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi amada vim conhecer seu blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindíssimos que estão os teus trabalhos,eu gostei imenso,ficaram maravilhosos esses blocos,tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  32. Uauuu, Érika
    Amei. Amo costurar, deu vontade de fazer também. Mas sempre dou um jeito para não mexer com retalhos, peças inteiras são mais rápidas para serem confeccionadas, rsrs. Mas, ainda vou fazer sem desculpas.
    Parabéns pelos seus trabalhos, amei a blusa que costurou. Sucesso para você!!
    Vim retribuir o carinho do meu blog e seguir o seu.
    Abraços
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmem,

      Vem fazer costuraterapia comigo linda!!!

      Bjins e volte sempre

      Excluir
  33. Que show de trabalho parabéns!!!!!!!!!!!!!!! http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ola,vim te fazer uma visitinha, te conheci através da agenda dos blogs e já estou te seguindo!!!
    Beijo no coração! espero sua visita!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika