5.10.15

Eu que fiz: Camisa

É com orgulho, gente... Muito orgulho que trago para vocês minha primeiríssima peça de vestuário que fiz no curso de corte e costura...



Tive que refazer muitas vezes, mas este é o resultado da persistência e paciência.

Eu apanhando para costurar o golarinho....rsrsrs



Minha professora dando uma aula de como fazer casa para botão na máquina Elgin. Amei, pois ela ensinou me a usar a máquina que eu tenho, isso que é importante!!


Foi assim que ela apareceu no Instagram



E agora sim com a dona dela, fazendo pose para foto, gente, 
meu fotografo é meu esposo, por isso estou olhando para cima...kkkkkk
Precisamos treinar isso!!!!


Mais uma gente porque eu amei aparecer. rsrsrsrs


Espero que tenham gostado,

Bons e criativos trabalhos

bjins


Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho.

32 comentários:

  1. Tem coisa melhor do que aprender algo novo e realizá-lo?
    Ficou muito bonita sua camisa, quero lhe dar os parabéns!
    Sei que costurar é complicadinho, já fiz alguns cursos, requer muita paciência e várias tentativas.

    Bjos Érika!
    Minda

    ResponderExcluir
  2. parabéns, ficou linda, valeu a pena a persistência.
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua cconquista! Bjs

    http://jacicachinhos.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso a sensação de vermos uma peça pronta com suor do nosso trabalho eu fico muito feliz quando vejo minhas encomendas prontas imagine você como não deve ter ficado...Eu costuro mas é pouca coisa.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que linda camisa eu amei bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns, ficou linda
    Por ser a primeira tu arrasou

    ResponderExcluir
  7. Oii erika, ficou linda parabéns pelo seu trabalho.bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu sei como é isso, é uma sensação muito boa, eu também me aventuro na costura as vezes e amo criar. Ficou muito boa a blusa Parabéns. bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Erika!!!

    Que legal!! Parabéns!!!
    Ficou linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, é bom poder costurar nossas roupas, sai de acordo com nosso estilo, pena que eu não sei, rsrs.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  11. parabens, pela peça é linda, agora da pra você fazer suas blusas.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dá um orgulho né quando conseguimos fazer algo que queremos, já aconteceu comigo e seu como é essa sensação que vc sentiu, sua primeira peça ficou linda depois de tantos erros e acertos, é isso mesmo nunca desista, seus sonhos dependem de vc querer realizá-los, bjs

    ResponderExcluir
  13. menina como vc tem talento
    sua camisa ficou perfeita
    eu adorei, parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Érika, ficou muito boa mesmo para uma primeira peça.
    Você deve estar muito contente, minha mãe ficou mega empolgada quando conseguiu fazer a primeira dela.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  15. oi
    a camisa ficou linda :D
    adoro camisas assim, minha mãe disse que é a minha cara ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda Erika, imagino o trabalhão que deu ... as proximas vão sair mais facéis, é o que dizem ne kk mas eu gostei dessa primeira que fez, deve ser muito legal vestir algo que vc msm fez. Bjoks

    ResponderExcluir
  17. Que linda ... Adorei ficou otima em você , parabéns você é muito talentosa .. Beijos

    ResponderExcluir
  18. caramba tu é boa tem futuro srsr adorei e acor escolhida um arraso

    ResponderExcluir
  19. É sempre bom aprender novas coisas haha ficou linda e a cor está super na moda. Parabéns pela conquista!
    Sucesso pra ti...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! Isso mesmo ♥

    http://rafaminakawa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amore gosto sempre vir aqui e ver tuas novidades, tu arrasa hein mulher, que Deus abençoe suas mãos pra continuar fazendo coisas lindas bjs

    ResponderExcluir
  22. Dá uma felicidade né quando temos dificuldade para fazer algo, e conseguimos terminar, dá um orgulho de si mesmo, vontade de sair mostrando pra todo mundo..ahhaha
    Parabéns linda , o segredo do sucesso é a persistencia!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou LINDA Flor! Parabéns! Beijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/10/resenha-cinco-dias-duas-pessoas-um.html

    ResponderExcluir
  24. Ficou super linda, amo esses modelos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela primeira criação! É um lindo modelo!
    Aprender coisas novas a cada dia é uma delícia. Agora, precisou de casinhas, sua máquina será chamada!
    Abração.

    ResponderExcluir
  26. Amei, ficou super bem feita

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Adorei, você é muito talentosa.
    Faz de outras cores e outros tipos de tecido.

    Beijos

    Mari do blog Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  28. Investe no seu talento!!

    Beijos

    Mari do blog Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? A camisa ficou muito bonita, deve ter sido um pouco difícil de fazer. Sempre quis fazer um curso de costura, mas nunca consegui me matricular =/ Parabéns pelo talento. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog. Obrigada pela visitinha, bjsss no coração

    ResponderExcluir
  31. Linda camisa,gostei imenso,ficou bastante bonita e encantadora,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika