10.9.15

Tag: Amo / Odeio

Olá Flores!!!
Atualizando!!!
Amo/Odeio



1- Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeia.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag Também.
3- Colocar o selinho da Tag que nesse caso é o coraçãozinho com o nome
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem indicou a Tag

Amo Tags!!Amo blogar! E a Clarita do Blog Armarinho da Clarita, me marcou para a tags.
Quem criou a Tag foi o Blog Lemao Doce

Das coisa que amo, poderia ter uma lista gigantesca, mas.....

Vamos lá!!!

Amo
1- Senhor Jesus
2- Meu esposo
3- Meus filhos
4- Minha família toda, incluindo minhas lindas irmãs...
5- Meu lar
6- Meu cachorrinho... Fubá!
7- Meu blog
8- Fazer amizades novas
9- Ler, ler e ler.....
10- Passar o dia inteirinho Costurando

Odeio
1- Gritaria
2- Pre-Conceitos
3- Descosturar o que já estava costurado
4- Brigas
5- Intriga familiar
6- Banho gelado
7- Mas tratos com animais
8- Ouvir palavrões
9- Ingratidão das pessoas
10- Injustiça

Para essa tags pede-se que indiquemos blogs para fazê-la. Vou indicar, mas fiquem a vontade.




Vamos lá meninas!!!!

Bjins

Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22

44 comentários:

  1. Que legal! Obrigada por me marcar flor, vou responder e te marco ;)

    Beijinhos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila, que bacana...
    Obrigada por aceitar.. Fiquei muito feliz...

    Bjins Flor

    ResponderExcluir
  3. Acho as tags legais pois com elas conhecemos melhor as blogueiras, mas confesso não ter muita paciência de responder!!! :D
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, por aqui elas são meio raras...

      Bjins

      Excluir
  4. Érika legal as suas respostas, temos alguma coisa em comum,adoro o meu blog e odeio gritaria não suporto gritos altos, Érika beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Lucimar, que bom...

      Amei sua visitinha.

      Bjins

      Excluir
  5. He-he, coincidência rsrs.
    Ganhei essa tag há um tempinho da Tereza e postei hoje, mas vou lá editar e colocar que ganhei de você também rsrsrs.
    Temos pontos em comum, inclusive criatividade no nome dos peludos - adorei, Fubá rsrs. Já tive Pudim, Pankeka, Pipoca, Azeitona, Pamonha, Bisteka, Bolão, Panterinha, Encrenca, Brenda, Caleb, Penélope e tantos outros...
    Que sua tarde seja maravilhosa.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk..
      Sério, eu amo nomes diferentes para os animais. Estamos procurando uma fêmea. E já tem até nome, eu votei por "Maisena"....rsrsr

      Bjins Flor obrigada por aceitar a Tag.

      Excluir
  6. Prontinho, atualizado!
    Obrigada por me indicar. Também curto muito responder.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana estou indo para lá!!!
      Bjins

      Excluir
  7. Super legal as respostas, temos algo em comum!

    Bjos Érika!
    Minda

    ResponderExcluir
  8. A tag ficou bem legal, temos prioridade e amar bem parecidas
    parabéns pelas respostas

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. lindo versiculo do dia, e eu amei saber mais de você.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz pelo seu comentário. Muito obrigada!!!

      Bjins flor

      Excluir
  10. Ameei! Muito legal essa TAG!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha... Bora Participar Linda!!!!

      Bjins

      Excluir
  11. essa tag é otima da pra conhecer a blogueira rapidinho amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você....
      Amo ler e observar pontos em comum das outras blogueiras, bora participar flor!!!

      Bjins

      Excluir
  12. Ótima idéia ,esse tag , para conhecercemos melhor você adorei ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a ideia :D
    o post ficou muito bom.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por me taguear linda, vou responder logo log beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! que bacana que você aceitou obrigada

      Bjins Flor

      Excluir
  15. Eu já fiz essa tag e é muito legal, dá pra nos conhecer melhor, eu tb odeio maus tratos de animais e gritaria, amo a Deus sob todas as coisas, bjs linda

    ResponderExcluir
  16. amei o nome do seu cachorrinho.....rsrs

    ResponderExcluir
  17. Ownn, você é uma fofa !

    Eu já fiz essa Tag ( http://aquelenaoblog.blogspot.com/2015/06/tag-amo-odeio.html ), mesmo assim obrigada por se lembrar de mim sua lindaaa !

    Adorei tuas respostas :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Essas tags são muito legais, pois conhecemos um pouco mais de cada uma...
    Fim de semana abençoado
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tag legal, gostei das respostas e conheci um pouco mais você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Tag perfeita!
    Adorei
    Muito boa
    :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas respostas essa tag é bem legal beijos

    ResponderExcluir
  22. adorei a tag. É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as blogueiras que gostamos!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  23. muito boa a tag
    tbm amo muito o Senhor Jesus, meu esposo e minha familia
    acho que a familia e Deus são a base de tudo na nossa vida
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a TAG, acho que somos um pouco parecidas, rsrs, responderia como vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. OIeeee adorei a tag e suas respostas, ótimas =D

    ResponderExcluir
  26. Amei a tag ja respondi essa tag e gostei muito beijos

    ResponderExcluir
  27. Ops, eu falo palavrões hhehe
    Ah e adorei o nome do teu cachorrinho *-*

    ResponderExcluir
  28. Oi Érika sua linda! Obrigada por me indicar, TAG respondida no blog OK!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  29. Adorei a tag, me identifiquei com você em algumas coisas, pois odeio intrigas familiares.
    Beijos,
    Gabrielle Garcia - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  30. Flor! Primeiro que vc é uma querida e seu cantinho é lindo demais tmbm! Amo essa tag, já fiz no blog, um tempo atrás, e amei suas respostas também amo minha família, e meu cachorro, Duduuuuuuuuuuuuu! <3
    Beijos, Paulinha - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ja tinha visto essa tag,
    amei suas respostas
    amei também o seu cantinho!
    bjúús

    ResponderExcluir
  32. Que bacana! Obrigada por ter me marcado nessa TAG, seu blog está cada vez mais lindo parabéns Erika.
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  33. Obrigada Érika pelo carinho, acabei de postar. Bjs...

    http://analaice.blogspot.com.br/2015/09/tag-recebida.html

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika