3.9.15

Inspirações para Um Atêlie

Desde quando iniciei o blog, sonhava, suspirava e me descabelava para ter um ateliê!!!

Não será fácil, muito trabalho, muito $$$$$$$$$$$ e muita dedicação....

Penso num lugar aconchegante e agradável para receber minhas amigas e clientes e futuras clientes.

No entanto, a busca por informação é sempre um passo fundamental para o sucesso de qualquer iniciativa. E lá fui eu junto ao meu esposo num projeto delicioso em construir e montar o:
 "Ateliê Érika Costurarte"

O sonho tornando -se realidade!!!
O Local já temos!!! Oba!!!

Meu esposo é quem vai construí- lo, enquanto isso, vou dando aquele apoio moral e lógico pesquisar alguns ateliê muito lindos para ajudar a decorar o meu...


Olhem esses potinhos de vidro.... Fofosss!!!



Com certeza quero um moulage e quadrinhos na parede!!!


Porta linhas!!!! Lindo amei... 
Organização é tudo!!!



Blocos de patchwork e roupas na parede!!!



Prateleiras sempre úteis!!!


Outra sugestão de prateleiras ao redor da banca de trabalho!!!

Cada ambiente tem algo que chama mais a atenção, mas o importante é caracterizar de acordo com sua personalidade e necessidades...

Então, Mãos à obra!!!!

Nota: Todas as imagens foram retiradas no Google Imagem, se você é dono de alguma delas, podem solicitar os créditos ou a remoção das mesmas...

Bjins

12 comentários:

  1. Hummmm,então seu projeto é construir um atelier né?
    Com certeza que ficará lindo,tens bom gosto.
    Bjsss suce$$o$ em seu novo atelier e assim que tiver pronto nos avise para um drinque virtual.

    ResponderExcluir
  2. Sim sim sim.... Estamos no processo....
    Obrigada Cal!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Uau, que legal!
    Muito bom a conquista de um sonho!
    Parabéns e sucesso!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Polli!!!!

    Bjins flor

    ResponderExcluir
  5. que lindos, tambem fico namorando esses cantinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem!!! Quem sabe um dia!!

      Bjins Mara

      Excluir
  6. Olá Érika!!!

    Fico feliz por você espero que dê tudo certo e você consiga realizar o mais rápido seu sonho ,parabéns pela conquista.Também sonho com um cantinho mas é um sonho distante de realizar,talvez projeto para daqui a dois anos ainda...

    Adorei as inspirações!

    Beijos
    http://artesempontocruz.blogspot.com.br/

    http://cantinhodafabioladeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabíola!!

      Tambem espero que não demore muito....rsrrs

      Bjins e obrigada pela visitinha

      Excluir
  7. Amigaaaa amo seu blog! Te indiquei em uma Tag da lá uma olhada. . Beijooo :*
    Armarinhodaclarita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maari.
      Vou lá sim...

      Bjins

      Excluir
  8. Que sonho !!! ♥

    Minha tia tinha um e eu brinquei muito lá, foi assim que me apaixonei pela costura *-*
    Boa sorte e mostra cada passo pra gente em!!!

    Beijos e sucesso!
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Lola,

      Quero trazer sim o processo da construção...

      Bjins e obrigada pela visitinha

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika