24.9.15

CC Cream da Avon


Já me atrevi a fazer uma resenha de produto por AQUI, quem viu levanta a mão!!!

Por vários dias usei esse CC cream da Avon.

Gente sou a louca por catálogos..rsrsr

Não usei o BB da Avon ainda, mas fiquei curiosa depois de tantos comentários.

Minha pele não é oleosa, salvaguardando a zona “T” (testa, nariz e queixo) Uma luta a parte!

A abreviação CC Cream, significa Color Corrector ou Corretor de Cor.





Então, ele faz a correção de cores. Eu pensei: - É possível???
Minha pele aceita super bem os produtinhos da Avon, por isso invisto neles mesmo, principalmente pelo preço.hehe

Ele esta na linha “Ideal Face” do catálogo. Um multibenefícios indicado para todos os tipos de pele,

·                     Ajuda a clarear áreas escuras na pele;
·                     Ajuda diminuir linhas de expressão;
·                     Formula livre de óleo;
·                     FPS 50 e
·                     FPUVA 20,4, o que significa que ele pode proteger até 20 vezes mais, contra o envelhecimento solar, oba!!!
·                      
Disponível em cinco tonalidades:
Amêndoas; Bege Natural, Bege médio, mel e caramelo.


Em uma bisnaga com 30ml eu comprei o Bege Natural e caiu como uma luva em minha tonalidade de pele.
Cheiro?? Muito suave, ou não senti para falar a verdade.


Eu, sem nada!!!! Ops, sem o CC...


Estou muito satisfeita com ele, espalha super bem, amei!!
 Quanto às áreas escuras, sei que eles não fazem milagres, mas minhas olheiras ainda dou um retoque com corretivo. Mas na foto abaixo só estou com o CC cream, ok!

Ótima cobertura. Tenho as bochechas bem rosadas e ele cobriu bem.


E vocês meninas, já testaram? Quero a opinião de vocês também!

Tem algum produto que chame mais sua atenção??? Sugira aqui uma dica para outro post!!

Até a Próxima!!!!

Um comentário:

  1. Oi Érika!
    Esse produto nunca usei. Eu usava AVON, mas depois que comecei a me envolver nas causas animais, todas as empresas que testam em animais e vou descobrindo, risco da lista. Agora estou só com a Natura, mas nunca usei bases, corretivos e afins, uso cremes somente (sou aquela básica da básica, sabe?).

    Dá um jeitinho e vem participar! Com certeza vc tem projetinhos aí que morre de vontade de fazer há um tempão né? ;-)

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika