21.8.15

Minha Maleta de maquiagem

Olá!!!! Flores do dia!!!!

Vamos abrir mais um marcador para o blog, pois sou muito curiosa...

"Costura e Beleza"

Siiiiimmmm

Vou escrever um pouquinho sobre minhas aventuras no universo feminino, cosméticos, unhas, maquiagem e por aí vai. Bem, de tudo um tanto...rsrsr

E hoje quero apresentar para vocês minha primeira maleta de maquiagem, claro que vou mostrar aos poucos, minhas experiências e fascinação por esse universo.

Olha a linda aí:

Ganhei de presente de uma pessoa muito querida. A Kelly!!!


Claro que eu já recheei ela com muitos produtos que amo!!!

Em breve trarei para vocês conhecerem minhas preferências, meus gostos, 
enfim, tudo que amo e mais um pouco...

Até as próximas descobertas!!!

9 comentários:

  1. Olá Érika!!!

    Cheguei aqui através do CBBlogers e já estou te seguindo.
    Amei o seu blog, minha paixão é o ponto cruz, mas não sei costurar muito bem... mas sou fascinada por artes manuais e seu blog é lindo. Estou pensando em comprar uma máquina de costura e me aventurar nesse mundo lindo juntando ponto cruz e costura.

    Que maleta linda essa, ameiiii

    Tenha um lindo final de semana, espero sua visita. Beijosss
    Nete
    http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maleta LINDA! *_*

    Seguindo o blog!
    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor!!!

      Seja bem vinda ao meu cantinho..

      Bjins

      Excluir
  3. Linda sua maleta!
    Sou doida numa maleta dessas, mas aqui na minha região elas custam os olhos da cara! rsrs

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanima.... já vi pela net com precinhos ótimos....

      Obrigada pela visitinha Bru!!!!

      Bjins

      Excluir
  4. Menina, adorei a maleta, sempre fui louca por uma e já to passando mal pra ter a minha *-*

    Mostra suas makes pra gente em !
    Beijos
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Lola!!!!

      Vai ter sim!!!!! E quando consegui não esquece de me contar!! ok..

      Bjins flor

      Excluir
  5. Oi Nete!!!!

    Que linda...Obrigada pela visitinha....

    Quando comprar sua máquina de costura me conta hein!!!!

    Bjins Flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika
    Ai que bacana sua maleta!!!

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika