3.8.15

Meu Ateliê - Minhas etiquetas


Ultimamente e vagarosamente tenho colocado meu sonho em ter um atelie em prática.
Um tempo atrás, em meus primeiros trabalhos tive um desejo em ter também em minhas peças uma etiqueta. 
Algo que identificasse meu trabalho. E os anos foram passando, passando e passando de novo e nada!

Poxa vida!!

Conheço muitas blogueiras que tem suas etiquetas, ficava vislumbrada, uma mais linda que a outras.
E foi então, que no Facebook pedi indicação para algumas meninas e observei tudo, né gente?

Frete;
Observei trabalhos;
Comentarios nos grupos, e por ai foi....
Então decidi pedi as minhas...Com a Marcia do Carinho Personalizado!

E eis que lindas..



Agora minhas peças sairão identificadas e com charme a mais.

Bons e criativos trabalhos


23 comentários:

  1. Que maximo amei blog lindo sucesso seguindo
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!!! Obrigada Linda Nequéren!!!
      Uma semana abençoada para você também flor

      Bjins

      Excluir
  2. Amei as etiquetas, um charme *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que ficaram as etiquetas! Muito sucesso querida <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Divulgue seu site, blogger, loja virtual, youtube, etc.
    http://divulgueaquiseusit.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as etiquetas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, lindas !

    Beeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    Estou participando do #VEDA, vídeos novos todos os dias! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana,
      Com certeza visitarei seu blog sim flor!!!

      Bjins

      Excluir
  7. Que linda amôura... parabéns por mais esse sonho realizado.

    Que venham muitos mais :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!

      E mais realizações estão por vir!!!

      Bjins

      Excluir
  8. Achei lindas as etiquetas <3 Parabéns.
    Beijo
    http://1999since.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi =)
    Amei seu blog ♥
    Adorei as suas etiquetas, ficaram lindas.
    Queria muito fazer umas etiquetas pra mim, pensando seriamente nisso.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |

    Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Marina, faz sim... é muito bacana terminar um artesanato e ver sua marquinha nele....

      Estou amando a ideia!! e já pensando nas próximas...rsrsr

      Bjins

      Excluir
  10. Que blog mais diferenciado, ameii *-*

    Sua etiquetas são lindas, de muito bom gosto, voltarei outras vezes para ver mais novidades.

    Bjão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!
      Volta sim seja bem vinda!!!!
      Pétalas

      Bjins

      Excluir
  11. Amei essas plaquinhas... Também quero!
    Já fui até encontrar no face!
    hahahahahahaha
    Arrasou!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poli,

      Bjins e obrigada pela visita....

      Excluir
  12. ai que legal Erika!! Adorei seu blog. Eu faço faculdade de moda e eu amo a parte de criação, entao quero muito aprender a costurar.. irei visita-la mais vezes para pegar dicas. Acabei de te adicionar no cbblogers e foi por lá que descobri o seu blog e me interessei porque você disse que era de costura e ai vim aquei ver! Acabei de inaugurar um blog, se quiser dar uma olha www.lohfashion.com.br ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Lorrayne,

      Fiquei muito feliz com seu comentário.. Sinta se a vontade em perguntar, afinal vamos aprender juntas!

      Vou visita seu blog sim...

      Bjins Flor

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika