27.8.15

Curso corte e costura

Estou super e mega feliz!!!
Na primeira semana de agosto iniciei um curso de corte e costura.

Com uma pessoa maravilhosa. Considero-a uma amiga.
Fiquei ao lado dela depois que ganhei meu filho em maio de 2011 na maternidade. Fizemos amizade. Trocamos telefone e desde então sempre nos comunicávamos. 
O nome dessa amiga é Imaculada e todos chama-a de Lada. Uma pessoa maravilhosa, uma amizade para vida toda.
Ela esta ensinando a costura de uma forma prática e sem frescuras.

Cheguei na primeira aula cheia de sonhos, anseios e expectativas. 
Fiquei muito emocionada.!!! Mais um sonho realizado... Deus no Controle sempre!!!

O material solicitado por ela para a primeira aula foi:

Fita Métrica;
Papel Kraft;
Lápis, borracha e réguas

Levei comigo as réguas que vieram no estojo do Método Centesimal. Falei dele: AQUI

A primeira lição foi tirar medidas.
Essa sem duvida é a etapa mais importante para o inicio da costura. ( Quero trazer um artigo sobre isso)

E no mesmo dia ela nos ensinou a modelar um corpinho...


E cada semana uma nova lição para nos encher de esperança e novas perspectiva.

Aos poucos as costuras vão chegando por aqui...

Vamos la coser!!!


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

17 comentários:

  1. Nossa que tudo!!!

    Eu também tenho muita vontade de fazer um curso de costura ,mas ainda não achei um lugar aqui perto de casa onde tenha. Parabéns pelo novo passo e espero que divida com a gente suas criações.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen,

      Com certeza trarei sim....

      Bjins

      Excluir
  2. Um dia destes...também tiro um curso assim! Bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! Ai vem conta para gente tudinho...
      Bjins

      Excluir
  3. Taí um sonho que eu tenho mas ainda não realizei...aprender a costurar.
    Mto sucesso com suas costuras.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Neli,

      O segredo é não desisti dos seus sonhos, mesmo que pareçam distantes...

      Bjins

      Excluir
  4. Oi!
    Ai que amor =) Sou sem habilidades pra costura HAHA eu faço muitos jogos americanos, mas roupinha nem passo perto.
    Milhoes de Beijos e sucesso nas suas aulas

    Marinah Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina...

      Que bacana quero ver esses jogos americanos....

      Bjins

      Excluir
  5. Que bacana, aproveite muito os ensinamentos do curso, parabéns pela realização do seu sonho e que venha muito mais.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nanna!!!

    Com certeza virá muito mais....

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Participe do sorteio de 100 reais, quanto mais pessoal mais aumenta o valor do premio e ajude a divulgar, qualquer duvido só deixar uma mensagem.
    http://divulgueaquiseusit.blogspot.com.br/2015/09/sorteio-de-100-reais.html
    Obrigado conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns adorei seu blog
    Fiz um curso de corte costura
    mas não tenho maquina
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!!
      Que tudo!!! Obrigada pela visitinha!!

      Bjins

      Excluir
  9. Flor parabéns,acho lindo quem costura,te desejo muito sucesso e felicidades,amei seu cantinho e estou super seguindo.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!

      Quanto carinho, muito obrigada

      Bjins

      Excluir
  10. LINDO SEU BLOG,ESTOU SEGUINDO SEU BLOG,AMEI PÁRABÉNS
    SEJA BEM VINDA A MEU BLOG FIQUEI MUITO FELIZ,OBRIGADA BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Nil!!!

      Amei sua visita, muito obrigada!!

      Bjins

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika