27.7.15

Minha Overloque “Star”

Não contente só com o Patchwork, não sosseguei e  cismei que queria fazer roupa para mim, após comprar algumas revistas de moda. Isso em meados de 2013...

Afff!! Meu esposo que pira comigo!!rsrs

Então, em setembro de 2013 comprei, (não!!!rsrs ganhei), pois pelo preço muitas pessoas falaram que foi presente: Uma overloque!

Coloquei o nome de Star, sim, sou daquelas que coloca nome em tudo!!!rsrsr





Chegou em casa já encantando, com mesa, prontinha para ligar e usar.
Porém, não foi isso que aconteceu. E ali ela ficou.
Todos os dias eu passava por ela e pensava por onde começar.
Liguei -a para ver se estava funcionado, mas como usá-la e foi então que pesquisei um manual para saber mais sobre suas funcionalidades.
Encontrei nesse link:

A dificuldade maior foi passar a linha, gente!!!!
Não conseguia de jeito nenhum e eis que em minhas pesquisas encontrei o blog da Sandra, essa linda pessoa que me iluminou e deixou em seu bloguito um passo a passo super explicadinho de como passar a linha, vamos com a Sandra nesse link:

Hoje, ela esta em uma caixa no aguardo para uma aparição. E vem novidades para o ateliê, mas deixa esse suspense para outro post. 
Espero que seja útil para quem deseja começar a costurar assim como tem sido para mim.


Bons e criativos trabalhos!

12 comentários:

  1. Que fofa essa mani de botar nome haha
    Ela é linda.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr...
      Isso mesmo Camila e ainda bem que elas não falam senão!!!!kkkk
      Obrigada pela visita..

      Bjins

      Excluir
  2. Oi Sandra minha é costureira, e trata as máquinas dela como um tesouro. Ela morre de ciúmes delas. Já eu morria de medo da orveloque, tinha medo de cortar o dedo usando ela.
    Lindo blog.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, deixo um segredinho para você, eu também tenho medo de cortar o dedo.....
      Por isso retirei a faquinha dela...rsrsrsr

      Bjins e Obrigada pela visitinha...

      Excluir
  3. Érika postei seu nome errado. Desculpa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Erika depois de começar é uma maravilha!
    Fiquei curiosa com esta peça pois nunca tinha visto nada igual!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero começar em breve, bem breve mesmo!!!

      Obrigada pela visinha... Com certeza trarei mais novidades para vocês..

      Bjins

      Excluir
  5. Virgi, eu não manjo absolutamente nada de costura kkkkkkkk.
    Fiquei curiosa com as novidades!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops.... Novidades por vir!!!!
      Bjins Pathy e obrigada pela visinha

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Mariane,

      Seja bem vinda!!!

      Bjins

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika