7.1.15

Seminole de coração

Olá!!! Amoras...

Como passaram final de ano??? Nós por aqui muito descanso e costuras para contar...

Hoje quero trazer mais um barradinho que aprendi, aliás estou aprendendo muito...

Seminole de coração:

Amei fazer esse barrado, delicado e se encaixa em tudo... eu vi que há muitas maneiras de fazer, então vamos ver qual eu escolhi...

Utilizei dois tecidos:


Vamos aos corte:

Tecido branco com flores verdes (A):
1 x 11 cm
3 x 8 cm

Tecido verde florido mais escuro (B) que ficará ao meio:
1 x 4,5 cm
1 x 7,5 cm

Juntando....


A faixa acima:
 8 cm x 7,5 cm x 8 cm
(A) x (B) x (A)

A faixa abaixo:
11 cm x 4,5 cm 8 cm
(A) x (B) x (A)


Após cortamos as faixas de 4,5 cm cada uma como na foto acima.


Observe, pois agora o coração começa a pusar...
Una costura com costura como a figura acima.


E você terá um monte de coraçõezinhos em sua mesa de trabalho... muito carinho!!!

E, uni-os até chegar no tamanho desejado...


O meu eu coloquei num pano de copa... muito amorrr

Que 2015 seja assim... repleto de amor e paz!!!

Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; 
faz grandes coisas, que nós não podemos compreender. 

4 comentários:

  1. Meu sonho é saber costurar, assim faria estas maravilhas que vc faz!!!!!!
    Apaixonante deve ser...♥
    Quem sabe um dia aprendo, nunca é tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Vânia, seja sempre bem vinda em nosso cantinho...

      Símbora aprender comigo!!!!

      Bjkas

      Excluir
  2. Ahhh, mas que fofura ficou... adorei!
    Acho tão lindos os seus trabalhos. Eu não tenho paciência pra patchwork.
    Um ano cheio de trabalhos pra vc, viu?! Feliz 2015...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici!!!

      Amo Patchwork, e você tambem tem trabalhos maravilhosos...
      Feliz 2015 para você també..

      bjkas

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika