24.11.14

Esclarecimentos e Fase Nova

Olá!!! Minhas lindas!!!

Primeiramente peço desculpas para as meninas que segue-me desde quando iniciei esse blog. E dizer que estou muito feliz por saber que muitas não me deixaram... Tem todo meu carinho.

O Blog ficou um ano parado por "n" motivos, alguns vou pautar outros deixá para lá. Bola para frente, pois quero revitalizar meu blog e torna- lo mais receptivos para vocês. Meu muito obrigada.

Nesse ano que passou muitas mais muitas coisas aconteceram. Fiquei sem computador, mudamos de casa, loucura total! E o blog infelizmente não acompanhou, mas cá estou para redimi-me das minhas faltas.

Quero voltar com a costura, siiiimmm, com certeza aliás foi por isso que tudo começou.

E junto, irão acompanhar-me também no universo feminino e minhas descobertas com cosméticos, maquiagem e muito mais.

Quero iniciar com minhas novas descobertas de beleza e costuras...

Bjocas e muito obrigada e não esqueçam de deixar os links para os blogs, pois quero visitar e ver o que vocês estão aprontando...


De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.

4 comentários:

  1. Oiieee amore...

    Convite aceito.rsrs!


    Vim visitar seu Blog. Que por sinal esta lindo. Parabéns!
    Que bom que vai dar continuidade com ele. Te dou a maior força. =)


    Precisando de uma força, conta comigo!!


    Um grande beijo, fica com Deus!!


    Pabline Torrecilla
    Blog: www.feminineword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Pabline,

      Muito feliz de vê-la por aqui....

      Obrigada por suas belas palavras!!!

      Bjins

      Excluir
  2. Érika, bem vinda de volta.. uhuuu. Que venham novas energias e novos pensmentos.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Sheyla,

      Obrigada pela sua presença!!!

      Com certeza virão novidades por aqui..

      Bjins

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika